Toni pov
Eu e cheryl estamos passando dia juntas,já que amanhã eu ia ficar com a Emilly,a cheryl não tinha mais tanto ciúmes da Emilly,já que tudo que a Emilly tinha,ela tava se apostando cada vez mais,só tava acontecendo tudo munto rápido e agora eu posso dizer que......eu estou apaixonada por cheryl Marjorie blossom,
Estamos voltando pro carro que eu deixei um pouco longe da praça, andamos de mãos dadas,eu amo andar assim com ela até parede que somos um casal,bom eu acho que somos.....um casal as escondidas....é é isso que somos.
Mais eu quero resolver algumas coisas com a Emilly eu acho que quero terminar!sabe eu quero uma história com a cheryl e eu vou fazer isso nem que pra isso a Emilly fique magoada.
Cheryl__amor olha aquela menininha vendendo flor ali que dósinho🤧
Toni__tive uma ideia!
Sai correndo até a garota que estava do outro lado da rua,ela era ruiva dos cabelos encacheados, olhos azuis,ela era linda.
Toni__oi??quanto são as flores?
Max__sa.. são...50 centavos cada.
Toni__nossa elas são lindas! devia cobrar mais caro.
Max__é as pessoas acham que flores são inúteis.
Toni__pois eu acho o contrário...mais que flor vc acha que eu deveria comprar para aquela ruiva ali__aponto para cheryl que estava Parada do outro lado da rua com uma cara de confiança.
Max__ela é sua namorada ou....
Toni__namorada....
Max__entao eu diria pra levar essas rosas,ela parece apaixonada...e bem ela tem um olhar de que está.....segura.Ela termina abaixando a cabeça,com um olhar de triste,mais porque ela estava assim?
Toni__cade a sua mãe??
Max__ela sumiu com o meu pai já faz um mês.Como assim sumiram,como uma pessoa abandona a própria filha,sem cuidados sem ninguém?ela não pode ficar nas ruas tem pessoas ruins e que podem fazer mal a ela,eu não vou deixar ela aqui sozinha.
Toni__olha vc nao quer ir tomar um café comigo??
Max__Eu posso? Sua namorada não vai falar oq todos falam?
Toni__pera oq todos falam?
Max__que eu sou uma suja,que não me visto bem,não lavo o cabelo....essas coisas.
Toni__pois eu não acho,quando eu te vi,eu vi uma menina ruiva linda e com os olhos mais encantadores que eu já vi,e a cheryl não vai falar nada,ela é uma pessoa incrível e ela,vai adorar conhecer vc!
Max__entao vamos.
Dei a mão a ela, enquanto a outra ela segurava as flores,quando chegamos ou outro lado da rua,vejo que cheryl estava com os olhos brilhando, ela tava tão linda assim e com um sorriso enorme,como se tivesse gostado do meu ato.
Cher__toni oq foi?oq vc tava falando com a garota.
Toni__sobre vc.
Cher__olha ela não tava falando mal de mim para você né?
Max__nao ela disse que você era uma pessoa incrível!
Toni__cher vamos levar a .......como é seu nome mesmo?
Max__max....mais eu não sei meu sobre nome minha mãe nunca me falou.
Pera como alguém nunca fala o sobre nome da filha?isso que é mor materno em.
Toni__entao vamos levar a Max pra fazer um lanche,já que a aurora nos troco pela betty.
Max__quem é aurora,achei o nome lindo.
Cher__é a filha da Toni, aurora valente topaz.
Max__mais vcs não namoram?
Toni__sim ela é minha filha de adoção.
Cher__vamos logo tô morendo de fome,onde vc quer comer Max.
Max__eu posso escolher??......a então tem uma padaria que eu sempre senti o cheiro bom mais eles nunca deixariam eu entra lá.
Toni__como assim não deixariam vc entra.... bom nos vamos lá e vc vai comer oque vc quiser.
Cher__e eu posso comer oq eu quiser?
Toni__vc já come o quer Cher.
Max__eu gostei de vcs são muito legais.
###############№####№###
Na cafeteriaCher__entao Toni oque vc quer amor?
Toni__que tal nos 3 comermos oq a Max pedir?
Max__eu queria um pedaço de bolo de chocolate,mais disseram que era bem caro,não quero encomendar.
Cher__vc não tá encontrando,aliás vc é uma ótima companhia,vamos pedir um pedaço desse bolo então.
Pedimos 3 pedaços de bolo,não eram bolos normal eram bolos com recheio,mais paresia uma delícia, conversamos enquanto os pedidos não chegavam e eu sei agora que a cor favorita dela é roxo,ksksk ela disse pra cheryl sobre os pais e eu?bom não tava prestando atenção na conversa das duas,elas paresiam se entender muito bem.
Um homem se aproxima de nós com os 3 pratos de bolo,coloca um pra mim e outro pra cheryl,mais não botou o da Max quando ele ia se virar,levanto e o puxo de volta.
Toni__ei vc esqueceu o prato dela.
Moço__descupas mais ela não tem cara de quem vai pagar
Cher__e alguém pediu alguma coisa pra vc.
A cheryl ficou muito exaltada com aquilo parecia que ia matar o homem,mais ela anão pode dar chilique assim,mesmo que ele mereça.
Toni__eu vou pagar,então eu acho melhor vc botar o prato na mesa e sair antes que eu te tire.
Ele botou o prato na mesa e se virou eu escutei ele falar "sapatao é fogo" mais não fiz questão que rebater pois queria só comer e sair o mais rápido possível.
Max__obrigado..
Toni__por que?
Max__ninguem nunca me defendeu assim, ninguém nunca se importa comigo.
Cher__quem não se importa é babaca,vc é uma criança linda não merece isso.
Max__valeu e....isso é muito bom.
Cher__é mesmo vamos pedir um café?
Toni__ NÃO!! criança não pode tomar café.
Max__eu tenho 13 anos.
Toni__ainda é criança, cheryl vc toma café e eu e a Max,vamos tomar todinho.
Cher__todinho Toni? Criançona
Max__nao fala assim todinho é gostoso! E posto que é melhor que café.
Toni__isso aí bete aqui Max....
Cher__bora andem logo porque a Toni tenque ir pra casa.
Max__vcs não moram juntas?
Toni__é um negócio complicado.
Cher__bora bora comer.....
( Essa é a Max de stranger things)
Deixa a 🌟 e segue