Cher pov
No dia seguinte acorde com um peso nas minhas costas e cabelos na minha cara,os cabelos eram de aurora,ela estava na minha frente com os seus cachinhos no meu rosto,e atrais de mim tava a.....TONI,que caralh...... lembrei agora ela veio no meu quarto ontem ,e bom,ela me beijou não vou mentir foi a melhor sensação da minha vida.
Olho curiosa pra debaixo do edredom para ver se ela....bom vcs sabem né.
Me viro com cuidado para vê-la,e percebo seu rosto moreno lindo,ela parecia um anjo dormindo,será que a Emilly tem a sorte de acordar assim?com uma filha maravilhosa e um namorada linda e gostosa assim,todo santo dia?já eram 6 horas Toni tinha que sair do meu quarto antes q alguém aparece.
Cheryl__toni acorda vc te que sair daqui.
Ela não respondeu então vou tentar acordar a aurora,fui até a criança e beijei seu rosto a chamando,e ela foi abrindo os olhos com um olhar de "sai daqui antes que eu te mate".
Aurora__bom dia tia cher.
Char__bom dia minha pequena.
Aurora se levantou e olhou para Toni que abrasava minha cintura,será que a aurora iria falar algo daquilo para a Emilly?
Aurora__cher vamos comer.
Cher__vamos depois eu trago algo para sua mãe.Fomos até a cozinha,não vi ninguém pelos corredores da casa,melhor acho que eles vão dormir até meio dia,pelo menos ninguém iria ver a Toni na minha cama.Isso é estranho de dizer.
"Antonette na minha cama"
Peguei aurora no colo e a botei encima do balcão,ela tava com o cabelo todo bagunçado,então arrumei seu cabelo troquei sua roupa,e estava fazendo panquecas para ela.
Posso estar enganada mais eu amei passar a noite com Toni me abrasando mais era erado e ela não podia fazer isso coma sua namorada e a sua filha.nao vou ser uma destruidora de família,quando ela acordar vou falar com ela,e pedir para me afastar dela,mais como eu iria fazer isso se eu a amo?
Aurora__tia Cher posso te ajudar a mexer a massa?
Cher__claro que pode.
Eu aurora estávamos fazendo panquecas,então escuto passos vindo da sala e vou ver quem era e deixo aurora a mexer a massa.
Cher__que susto vero!
Vero__ta mais agora vc vai me explicar por que eu fui te chamar no seu quarto e encontrei a Toni deitada lá?Ferro
Cher__ta calma que eu vou explicar.....eu tava chorando escutando aquela música que tocou no seu aniversário de 16 anos,aí ela entro e me abraçou e...
Vero__e oq?Cher vcs não fizeram vuco-vuco?__balansei a cabeça em negativo__esperava mais de vc!
Cher__veronica!! Eu não vou dormir com a Toni ela tem uma mulher!
##########################
Pov ToniAcordo com o cheiro mais gostoso do mundo,era o cheiro do travesseiro de Cheryl,eu tinha dormido como um BB agarrada na Cher,mais quando acordo meus dois amores já não estavam lá,fui até o quarto onde Emilly tinha dormido"sozinha".
Quando entrei ela não estava lá mais tinha um papel encima da cama.
Toni eu tive que ir trabalhar quero que vc me busque no horário certo tá.
Vc não tava no quarto achei que tinha ido no mercado ou alguma coisa assim,mais até depois.não demora pra ir para casa. Fala que eu mandei um beijo pra cheryl e que eu amo ela😊
Nossa mais que porra era aquela como assim beijo na Cher!eu deveria dar beijo na cheryl.Me levanto e vou até a sala onde estavam Cher e vero conversando,eu ia falar com elas mais aí escutei meu nome.
Cher__veronica eu não vou dormir com a Toni ela tem uma mulher!!
Pera aí como assim não "dormir comigo" por eu ter uma (mulher?)
Vero__mais e aí como foi dormir de conchinha com o amor da sua vida?
Cher__a Toni não é o amor da minha vida.
Quando eu escutei aquilo meu coração se despedaçou totalmente como ela pode falar aquilo eu tava tão feliz e agora estou destruida.