ciumes

186 10 2
                                    

Cheryl pov

Hoje nós iríamos tomar sorvete com a Toni e a aurora,sabe eu me apaixonei d+ pela aurora,ela é docê Gentil,linda, brincalhona,ela era tudo  as vezes eu me imagino criando ela au lado da Toni,meu deus eu amos essa mulher.

Mais eu não passo de uma amante.

E a Toni nunca iria trocar uma família por uma ex,eu intendo ela e sei pelo oque ela passo e ainda passa

#######ja na sorveteria########

Chegamos lá eu e meu beronica,e os meninos,eu queria tanto ver a Toni hoje nós ficaríamos juntas em público.

A não mesmo

Ela trouxe ela! Como a aurora gosta de dizer a cruéla veio junto com a Toni,mais oq raios aquela mulher tava fazendo ali,não me deixa em paz um pouquinho!!
Porque ela só não pode deixar a Toni e eu sozinhas por uma tarde,será que é porque ela é a NAMORADA DELA CHERYL!!!!

Toni__hey gente tudo bom,oi chery.

Verônica__oi Toni como vc tá miga

Elas se abraçan

Jug__bora tomar sorvete logo né crianças?

Miguel__simmm eu quero de chocolate 🍫

Aurora__eu vou querer o mesmo que o Miguel 🍫

Emilly__eu e a Toni vamos dividir um Sandy de napolitano.

A não além dela vim sem ser convidada vai dividir Sandy com a Toni,que aliás era oq EU iari fazer🤬

Vero__eu vou querer de morango 🍓
Betty__vou querer de morango também 🍓.

Kevin__eu vou de creme🥜
Archie__eu vou comer um novo de abacaxi 🍍

Betty__e vc Cher vai querer fique.

Eu é que não vou ficar aqui de vela,não mesmo, liguei pro Nick e chamei ele,se a Toni pode namorar e ter amante eu posso ficar com todos que eu quiser,vou desfrutar do tempo que fiquei sem pegar ninguém.

Cher__eu vou dividir um Sandy com o Nick ele já tá vindo.

Falo olhando pra Toni e vendo ela desmanchar o sorriso,se ela achava que eu ia ficar ali no meio de 3 casal sem ninguém,ela tá muito engraçada.

Olho prós lado procurando o Nick,até que vejo ele saindo de um Porsche preto,o carro era lindo d+
Fui até ele e dei um abraço com a mão no seu peito,o olhar de Toni fuzilava o Nick,era o mesmo olhar que eu olhava pra Emilly.

Nick__tudo bom gata!

Cher__tudo Nick e vc,esses são meus amigos Verônica, Betty, archie,e o jughead meu irmão.

Nick__eai pessoal,e quem é a loira?

Emilly__emilly namorada da Toni.

Mente da vero_isso vai dar merda mais que raios o Nick tá fazendo aqui?

Mente do jug__que merda bicha,ele vai estragar o encontro choni,se bem que a Emilly já estragou.

Mente da toni___a não mais oq ela tá fazendo,eu sei que não temos nada mais,oq ele é dela?
A quando tempo eles se conhecem?
Por que a cheryl chamou ele pra cá,
Já quero ir embora,

Cher__mais então vamos dividir um Sandy Nick?

Nick__claro que sim vc escolhe.

Vero__vamos logo deu de melação.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤Toni pov

Eu já tava cansada de ver a cheryl dando mole pro Nick,ele botava cereja na boca dela e ela mordia!!até paresia um casal,era pra eu e a cheryl tar daquele geito.

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora