🍒⭕

121 7 0
                                    

Acordei com os olhos pesados,os cabelos todos na minha cara,me levantei devagar para poder ver oq estava acontecendo,passo a mão em meus olhos olhando em volta do quarto,pra minha surpresa Toni já não estava mais lá,será que ela não quer conhecer sobre....isso? Mais quer saber? Eu não estou nem aí,se ela quer falar que fale,se não eu não vou tocar no assunto.

Levantei e fui até o banheiro,tomei banho,vesti minhas roupas,logo voltando para o quarto,fui fazer uma meik rapidinho,sentei na cadeira da minha penteadeira,peguei o pente e logo olhei para o espelho,onde tinha um m papel assinado por....Toni

Bom dia querubim ruivo,tive que sair pra casa,sabe né tem a Emily,e tenho que levar a aurora,mais espero te ver hoje a noite,pois Emilly quer chamar umas amiga dela pra um a festa,por causa da gravidez,e queria vcs lá,sabe pra não me sintir tão sozinha,bom acho que é isso bom dia Cherry 🍒

40 8411-5158 me liga pra marcarmos.

Olha não foi um dos melhores bilhetes,mais pelo menos ela me chamou pelo apelido,que ela me deu a.....anos atrás,ela me chamou de querubim! Isso é um progresso né ?
Calor que não cheryl, progresso que não vai a lugar nenhum.

Max__mae o Miguel quer sair podemos ?

Max entra o quarto quase caindo de tão rápida q estava.

Cheryl_Cuidado Max q morrer?e pode sim vão onde querem q eu leve?

Max__entao lembra da tal da menina? Ela me chamou pra ir a praça com ela,posso?

Cher_ax vc sempre fez oq quiz antes porque me pedir algo agora?

Max__antes eu não tinha mãe,aliás vc podia ser como as outras mães,mais chata não deixar eu sair me botar pra limpar a casa.

É oq? Essa menina tá Loka só pode

Cher__max vc não vai limpar a casa,e eu não gosto de ser chata,mais o negócio de não deixar vc sair....que tal não sair hoje.

Olho nos seios olhos que rapidamente perdeu o brilho,
E sua expressão de "é oq"estava em seu rosto,e eu gargalhava.

Cher__mwntirs pode ir,mais teja aqui as 6 temos coisas a fazer .

Max sai correndo do quarto,não a vi mais, depois de é minutos ouvi gritos,vou até a varanda,vendo Max rir com a tal garota,dava pra ver nós olhos da menina que ela queria Max mais aí eu grite.

Cher__JA POD.SE DESGRUDAR NE ?

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora