Toni__entao amor eu tenho que ir já.
Max__fica tia Toni,só mais um pouco o filme nem acabou ainda.
Toni__nao da eu tenho que ir mais amanhã nós nos vemos.
Vou te a Max e dou um beijo na testa,e me viro para o lado e dou um beijo na cheryl,
Cher__tchau amor até amanhã ♥️
Tô i__tchau babe.
Chery pov###################
Toni foi embora,eu e a Max assistimos mais um pouquinho,mais já era 7 horas da noite,acho que já tá na hora dela ir,mais ir onde não posso deixar a garota nas ruas.
Cher__max vc tem onde passar a noite?
Ela olha pro chão, brincando com os dedos,paresia nervosa ou triste.
Max__eu não morro aqui na cidade,quando meus pais me abandonaram,me trouxeram pra cá,para riverdale,e me deixaram aqui não tenho onde passar nem a noite nem as outras.
Lágrimas começam a escorrer pelo rosto da garota vou até ela e a abraço de lado,como alguém tem a coragem de deixar uma criança,jogada pelas ruas de uma de uma cidade,ainda mais riverdale.
Cheryl__olha eu morro com meus amigos,mais agora eles estão trabalhando e eu sempre fico sozinha,temos um quarto de hospedes.....então eu pensei...
Max__eu morar aqui?
Cheryl__so se vc quiser ou se sentir bem e .......
Sou interonpida por a garota que limpava suas lágrimas.
Max__morar com vc?
Cheryl__sim....mais só se vc quiser,eu fico muito mal de saber que vc pode corer perigo nas ruas.
A garota vem correndo até mim,me abraçando tão forte que eu tava quase ficando roxa.
Max__obrigado tia cheryl,se não fosse por vc e a tia Toni eu tava morrendo de fome nas ruas,e eu juro que não vou te emcomodar ou....
Cher__ta tudo bem Max...eu vou amar ter vc aqui.
Eu e a Max passamos o dia juntas, assistindo friends,ela era uma criança tão pura, docê,e ela era muito fã de séries,a Max é tão madura,eu tô pensando em contar pra ela sobre a "namorada da Toni"mais não sei..... falando nisso tô com fome e....
Vero__CHERYLLLLL,CHEGUEIIIII,
MINHA SAPATÃOOO.......quem é ela?Max__oi....
Betty__oi garotinha como é seu nome.
Max__max.....Max.
Betty__e o seu sobrenome?
Cher__vamos pra cozinha meninas.
Tive que arrastar as duas pra cozinha,ela não paravam de fazer perguntas!!como eu vou falar pra elas que eu chamei a Max pra morar aqui!!
Betty__pode nos explicar porque tem uma garota na nossa casa meia noite cheryl!?!
Cher__eu meio que...elavaimoraraqui!
Betty__fala coma boca menina.
Cher__eu meio que chamei ela pra morar aqui!
Vero__vc tá loca! Nessa casa mora,3 sapatas 2 gays e um bebê,e eu e a Betty queríamos um gato!!
Betty__cheryl isso não é um orfanato!
Cher__eu sei mais eu não podia deixar ela volta pra rua e.....
Vero__como assim na rua Cher?
Cher_eu e a Toni travamos passando no parque aí nos vimos a Max só outro lado da rua,ela tava um pouco suja vendendo flores e...eu fiquei com tanto dó....e aí ela falou que os pais tinha a abandonaram ela nas ruas e nunca mais voltaram...aí a gente fez um lanche, e quando nos voltamos pra casa...ela disse que não tinha onde morar,e ela é tão legal,vcs vão ver ela é uma criança muito muito....legal?
Betty__ta bom,mais quem é o idiota que deixar a filha sozinha em um lugar desses.
Vero__mais e o equilíbrio da casa?uma hetero no meio de um bando de viado não vai ser legal!
Cher__eu nem sei se ela é hetero!
Betty__vamos tirar a prova....MAX VEM AQUI!
Max__oi me chamaram?
Vero__sim agora responde pra titia vc...é....hetero?
Max__éoq?
Betty__vc gosta de menina ou menino?
Max__eu sou bi...mais prefiro meninas..os garotos não gostam munto de quem mora na rua.
Vero__ainda bem uma hetero na casa ia acabar com a conexão.
Cher__nao fala assim Max! Vc é linda se os garotos não gostam de vc,é porque são uns babacas.
Betty__entao todo mundo vai amimi pui que amanhã a ruiva vai trabalhar e nois também.
Max__porque ela fala como BB?
Max susurou no meu ouvido,pois eu não sei nem como dar uma resposta pra ela,eu acho que a vero tem bipolaridade,porque tem hora que ela tá loca e depois fica falando assim.
Betty__por que ela é o meu BB e agora bora par dormi cambada,porque amanhã eu quero vê o surto do Kevin au ver a Max aqui