Cheryl pov
Depois do comercial,eu e as crianças íamos tomar sorvete e eu tinha que ir a meu ateliê também,mais eu nem persisava ir até o ateliê mais eu tinha um plano.
Se vcs querem saber sim......o plano era reconquistar antonette topaz....a qualquer custo....não vou deixar uma mejera como a Emilly ter a Toni só pra ela......é bom ela saber dividir seus brinquedos🥱😼.
(Isso não é certo mais nós queremos o nosso choni e para cheryl nós passa,pano)
Fui até a cozinha pra achar os 2 pestinhas, Miguel estava com o celular na mão e aurora ou seu lado com um pote de bomboms na mão,mais que tipo de crianças são essas que este no celular sabem mexer,e ainda roubam chocolate?Cher__haram,oq vcs 2 estão fazendo aqui em?
Miguel__nos tava chamando a mãe da aurora pla ir tomar sorvete.
Cher__me da esse telefone,alô?
Toni__quem é cadê o Miguel?
Pera aí se ela não sabe que sou eu porque não fazer uma brincadeirinha né.
Cher_eu seguestrei os 3
Toni__AI MEU DEUS, SOLTA ELES AGORA SEU DEPRAVADO!!
cher__eu quero algo em troca deles.
Toni_PODE FALA EU DOU TUDO,MAIS NAO MACHUCA ELES NEM A RUIVA VC QUE DINHEIRO?QUANTO?
cher__e se eu não querer dinheiro?se eu querer vc?
Toni__mais que porra é essa solta meus bbs agora!!se vc escolta um dedo na cheryl eu vou te matar seu v@g@bund©.
Cher__eu quero vc,seu corpo em troca,senhorita topaz!!
Toni__ok ok onde eu encontro vc eu quero eles bem tá me ouvindo?
Cher__estou ouvido,me encontra em frente a um ateliê munto famosos na cidade,e não quero que leve polícia,ENTENDEU?
Toni__sim sim até lá e não machuca eles por que se não eu vou.......
Eu desliguei na cara dela meu deus q merda eu tinha feito?a mais foi legal ver ela toda preocupada,ela falou que ia matar quem coloca-se a mão em mim,que fofa.
Cher__vamos crianças,vamos tomar sorvete...
Aurora e Miguel__eba sorvete!!!
Fomos em um dos carros que estavam na garagem,deixei aurora escolher e ela quiz ir em um corro sem capo vermelho Ovil.
(Eu não sei o nome do carro da cheryl então fica a descrição)Chegamos lá antes da Toni,será que ela ia ficar munto mal pela brincadeira?pós veremos.
Vesti aurora com a roupa que iríamos tirar as fotos,e ela ficou uma gracinha.Vejo o carro da Toni parar do lado de fora do ateliê,ela estava com o telefone na mão de um lado pro outro,paresia preocupada,então resolvi ligar pra ela.
Cher__alo
Toni__cade a cheryl cadê as crianças seu imundo?
Cher__nao fala assim comigo antonette!
Toni__cade os meus bbsFui até a porta e ela aregalo os olhos ao me ver ali jurava que ia levar um soco.
Cher_entao eu sou um dos seus bbs?
Toni__senpre foi,mas cadê a minha filha Cher!
Aurora__ mamãe eu tô aqui.
Aurora foi correndo até os braços da Toni que apertou tanto a criança que paresia que ia esmaga meu deus essa aí é animada em.
Toni__nao faz mais isso cheryl,eu tava quase morendo de preocupação sua idiota.
Todos rimos da cara q a Toni estava
[....]
Botei um biquíni vermelho e uma bota de couro bem alta pras fotos, pedi pra Toni fotógrafar já que ela estava ali né vou abusar desse poder.
Saio do brovador,e vejo todos me olhando,eu tinha fechado o lugar para ninguém poder ver as roupas antes de mim mandalas pra revista.
Toni, aurora,e Miguel estavam me encarando,senti o pesso do olhar da Toni encima de mim, parecia um BB se babando só faltava um babador.
Aurora__que lindaaaaa
Miguel__não não não.
Toni__que foi Miguel?não gostou da roupa.
Miguel__isso não é roupa tia cher,vc tá platicamente nua,e se um homem entra e te vê assim em?
Toni_se um homem entra aqui eu tiro ele aus socos tá bom ninguém vai olhar pra sua tia não.
Cher__a não antonette?
Perguntei levantando a sobrancelha,porque ela tava me comendo com os olhos dês que sai do provador.
Miguel__o tio jughead falou pla eu cuidai da tia cher.
Meu deus que fofo!!
Toni__pode deixa agora eu cuido Miguel,vão ali brinca com os brinquedos.
Cher__por que mandou eles pra lá?
Toni__pra eu poder fazer isso.
Toni pegou na minha mão e me guiou até os fundos da loja,me encostou na parede,e começou a me beijar,