Acorda cinco preso na minhas costas, uma mão branca eu meus ombros, o cheiro de morango tão bom, olha no canto do olho e vejo cheryl,ela me abraçava por trás de mim,me levanto devagar,ficando sentada na cama olha para o lado e vejo a ruiva que dormia tão calmamente,seus cabelos bagunçados e o cobertor cobrindo até acima de seus peitos,pego minhas roupas jogadas no chão do quarto e me visto,não queria sair e deixar cheryl preocupada,já eram 20:27 da noite achei melhor ir pra casa,mas não queria acorda-la,então deixei um bilhete na sua penteadeira e um beijo em sua testa,e logo saio do quarto.
Vou até a sala e vejo Max e Aurora e Miguel eles estão brincando,aurora estava com uma roupa totalmente diferente da que a que eu a vesti,era uma jardineira jeans e uma camiseta branca.
Toni__oi hira,da onde está roupa hum?
Vero__nos pegamos da loja de cheryl,não queria ir a sua casa por causa da Emilly sabe.
Acenei e olhei pra Max que tentava desviar o olhar de mim,acho que algo está erado,porque?será que ela está brava comigo?
Toni__max oq foi?
Max__nada não
Ela não me convenceu não,mais se ela não quer falar eu não vou obriga-la.
Toni__aurora acho que tá na hora! Vamos pra casa.
Aurora__nao mamãe eu quero ficar com a Tata Max.
Toni__tata?
Betty__ééé meio que nós vimos vc e a cheryl no quarto dormindo,e brincamos dizendo que vcs iriam se casar! Aí ela achou que era irmã da Max.
Por um minuto me imaginei casada com cheryl,criando Max e Aurora juntas,acordando todo dia ao lado da pessoa que eu amo,isso seria bom.
Jug__toni amanhã começa as fotos das modelos da Cherry não é?
Caraca eu tinha esquecido disso totalmente,agora cheryl vai ir todo dia lá na empresa,e vai ser modelo e estilista,e jugheard vai fotografa-las pra mim.
Toni__sim jug amanhã a tarde vcs já podem começar,e pode deixar que tudo que vc precisar tem lá é só pedir.
Betty__ok ok agora Toni já vai,ou vai querer mais um raud?
T_?????
Betty__nos te vimos deitada com a cheryl*sem roupa*
Arregalei os olhos ao escutar isso elas me viram lá com a cheryl!!!! Não é como se eu não quisesse que elas visem é só que....sei lá eu não sei oq fasso sabe? Eu quero ficar com a cheryl,mais eu tenho um filho,e eu tenho q cria-lo e não abandonar ele,só por ser o filho de alguém que eu não amo.
Despedi das garotas e logo voltei para casa com Aurora, estacionei o carro na garagem, peguei aurora no colo e fui levando para dentro,Emily estava deitada na cama com a barriga para baixo,(mas porque ela tá com a barriga para baixo se ela não pode machucar o bebê)coloquei aurora no quarto dela, voltei para o quarto meu e da Emily, onde ela continuava deitado de barriga para baixo, acho melhor acordar ela e pedir para ela se virar.
Toni_Emily você precisa levantar a barriga para cima tá machucando o bebê.
Emilly__nao amor! Me deixa tá,
Toni__ok então vou dormir.
Emilly__amor sabe oq eu queria?
Toni__nao é comida estranha né essas coisas de grávida!!!
Emilly__nao...eu...eu quero transar amor!
Essa mulher só pode ta ficando loca! Vai que eu esmagou o meu BB, aliás eu já tô cansada de vuco-vuco por hoje.
Toni__a..há..amor não vai dar não sabe pode machucar o bebê!
Emilly__mais eu quero Toni,ou vc me come agora ou eu fasso greve até o fim do mês.
(Não tô nem aí )
Toni__eu já disse que não Emilly!
Emilly__ok
Ele virou para o canto da cama começou a dormir,não desse mais uma palavra,acho que ela ficou brava,mais ela Tenque entender que ela não tá cuidando só dela e sim de.....dele.