Verônica pov
Oi gente,já faz mais uma semana que a Toni vem aqui em casa mete chivre na coitada da Emilly (coitada não tem ND né)mais bem feito pra ela ela é uma vaca,outro dia eu tava indo buscar o jughead não empresa e ela foi mó grosa comigo,eu queria é joga na cara dela que os chevre já tá batendo no teto.
(Flashback)
Hoje a cheryl pediu pra eu busca o jughead lá na empresa ja que ela ia buscar o Miguel,só pra poder vê a Toni,aí essa mulher tá caidinha pela Toni,mais eu também tinha que ir no mercado e então porque não né.
Estasionei meu carro na vaga da Toni já que ela não tava,e entrei lá dentro,e meu deus!!eu nunca tinha vindo aqui gente que lugar lindo!!
Até dava pra tirar umas foto pro Ista nesses sofá maravilhoso,pois é isso que eu vou fazer.(Foto)
Emilly__da licença Verônica mais não pode ficar tirando foto aqui se não for modelo.
Vero__a mais eu sou modelo só não sou dessa empresa,mais vc conhece a "Prada"?
Emilly__vc disfila pra Prada me poupe queria nem eu disfilo pra empresa da minha namorada,vc vai desfilar pra Prada,ksksks.
Vero__deve ser porque nem ela te acha bonita o suficiente pra desfilar pra empresa dela né.
Por isso ela tá pegando a cheryl
Emilly__olha aqui queridinha eu Faso as regras aqui então é melhor vc sai daqui antes que os seguranças de tirem!!
Vero__quero ver!
Emilly__ SEGURANÇAS!!
apareceu dói homem de preto sarados,alto meu deus até parede aqueles corpos de funerária.
Segurança1__oq vc persisava senhorita Emilly.
Emilly__essa aí tá me incomodando,coloquem ela pré fora por favor!
Segurança2__ não podemos senhora ela é amiga da s.r topaz e amiga do fotógrafo jughead blossom Jones,ela tem autorização para endar pela empresa.
Vai troca, idiota,
Emilly__ui Q RAIVA.
vero__eu não sigo as regras eu Faso ela! Tchausinho.
##########################
ToniEu estava na minha casa com a aurora acabei de buscá-la na escola, ultimamente ela tem muita lição de casa pra fazer,mais ela da o máximo dela pra fazer,mesmo sendo que só tenque pinta e cola papel.
Aurora_ mamãe quando nois vai tomar sorvete com a tia cheryl de novo ?
Toni__quando vc quer tomar sorvete?
Aurora__amanha!
Toni__entao a mãe vai liga pras tia pra bois ir tomar sorvete tá.
Era só porque eu queria falar com a cherry mesmo.
Fui até a casinha onde tava meu celular,eu já tava com saudade da Cheryl,sabe últimamente eu e a Emilly,não fazemos ND,não porque ela não que mais por eu sempre fujo do assunto,mais eu só quero fazer isso com a cheryl,parede que só o corpo dela me agrada,só a boca dela me chama,agora eu posso dizer.
Eu não a amo a Emilly,amo cheryl Marjorie blossom.
A lembrei de ligar pra Cher.
Oi
Oi Cher é a Toni
Oi chá-chá,oq foi.
A aurora queria ver as tia amanhã.
A sim podemos sair eu vc a aurora o Miguel e o beronica.
Claro até lá na frente da sorveteria.
Tá bom tchau chá-chá ti amo.
Tchau cervejinha ti amo.
Ela desligou vou até a sala onde a Emilly tava e acho que ela escutou.
Emilly__com quem nós vamos tomar sorvete?
Nós?não tem nós eu vou com a minha Cher.
Toni__eu ia te chamar agora!
Não ia não mais vc parede que tem o ouvido maior que a cabeça!!
Emilly__ata eu tô animada,eu vou ser amiga da cheryl blossom!!!!!
A Cher nunca falou que vcs eram "amigas"eu acho que ela tá munto emocionada.
Toni__humm que bom,agora eu vou dormir,boa noite.
Aguando eu ia me levantar ela segurou meus braço.
Emilly__sabe eu queria brincar um pouquinho antes de nós ir dormir.
NÃO.
TONI__eu tô com uma dor nas costas acho que não vai dar Emilly.
Emilly__é sempre assim Toni,ou vc tá cansada ou tá com dor que saber cansei tá!
Toni__na fica assim.
Emilly__entao vem vamo pro quarto comigo Toni.
Ela me agarou e me jogou encima da cama e rebolando encima do meu pau,e atacou a minha boca.............
Não vou escrever hot da Emilly porque eu tenho raiva dela e não vai passar nem que a vaca tuça.
Autora__cof cód