Cheryl POV
Cher__humm Toni isso ......haaaa!
Eu estava de 4 e Toni metendo na minha buceta sem um pingo de do,ela dava chicotadas na minha bunda,me fazendo gemer de dor,mais eté que era uma dor gostosa,dava pra ouvir o barulho do nossos corpos se chocando,sinto um tapa muito forte no centro da minha bunda,viro minha cabeça pra tás para ver Toni que estava gemendo,com a boca em formato de "ó",era tão exitante ver Toni de ativa.
Toni__fala Cherry....fala que vc é uma putinha....fala que vc é minha putinha cherry.
Toni bate o chicote com força nas minhas costas,fazendo eu me jogar para frente,minhas mãos estavam amaradas juntas,me seguro na cabeceira da cama,levando as estocadas de Toni,me fazia ir para frente e para trás.
Cher__hum....porra Toni fode minha buceta assim...AAAA!
TONI__FALA CHERYL!
Toni aperta minha cintura,e crava suas unhas deixando marca das suas unhas ali,eu tava quase gozando pela 2 vez o pau da Toni,só ela sabe,só ela sabe como deixar alguém assim.....submissa a ela.
Cher__eu...sou sua.....sou sua putinha só sua....AAAA!
Toni me vira pra frente dela e deita na cama,me joga pra cima dela,e camisa a chupar o bico dos meus peitos,fique a observando,com sua mão esquerda ela faz massagem em um e no outro ela abocanha,chupando com toda força.
Toni__cher posso usar aqueles lubrificantes?
Cher__nao sei Toni eu nunca fiz isso.
Falo vendo Toni desmanchar o sorriso malisioso que tinha em seu rosto,vou eté ela deixando um selinho em seus lábios.
Toni__eu juro ir devagar.
Me levanto do seu colo vou até o balcão e pego o lubrificante que tinha ao porta jóia,era de potinho roxo,volto para Toni e sento não sei colo vendo ela ficar com a cara de sonsa desentendida,aperto um "pouco"
(Pouco não né porque eu quase derramei o vidro todo encima de mim)E levo minhas mãos até o membro de Toni a massageando para cima e para baixo.boto seu pau bem embaixo da minha bunda,Toni bota as mãos na minha cintura,entrando com a cabeça de pouco a pouco até entrar tudo,no começo doeu um pouquinho mais depois que já tava dentro foi um dor boa.
dou sinal com a cabeça para Toni se mexer e logo ela começa a empurrar minha cintura pra frente e para trás,dei um grito alto que acho que meus vizinhas todas ouviram,mais foda-se aposto que elas queriam estar ali no meu lugar.
Cher__to-toni mais rápido...Hamm!!!
Comecei a cavalgar no pau de Toni com as duas mãos apertando seus ombros,meus cabelos todos na minha cara,e estava toda suada mais eu não vou parar agora que tá bom.
Toni__ham...vc é uma puta blossom_toni agara meus cabelos pichando pra trás com força e estocando cada fez mais bruta__gosta Marjorie?gosta que eu coma seu cuzinho assim.com força.
Toni me dá um tapa na bunda,me deixando mais exitada,e rebolo no seu membro que já estava tão duro e grande como sempre,as vezes pensava que ia acontecer comigo oque a betty disse "cher um dia a Toni te quebra no meio" acho que ela tava certa,mais eu gosto!fazer oq né.
Cher__hurumm fode o cu da sua puta vai toni---me abaixo até seus peitos e a abraço mais ainda quicando nela.
[...]
Depois de um tempo eu e Toni dormimos eu adormeci no seu peito dela sentindo seu maravilhoso cheiro de chocolate,eu gostava tanto de passar tempos assim com ela,mesmo eu não querendo eu honrava minha promessa "eu sempre ia a amar e esperaria por ela".
Parede que roda vez que eu tento distância,para evitar problemas ou confusão,ela aparece pra trazer o caô pra minha vida....mais é isso que eu gosto na Toni, ela me trás calma,alívio,ela me trás a vida.mais não sei se o que eu sinto é recíproco.
Tenho que descobrir!Oi meus gays lindos
Amanhã a noite tem mais cap seus safadinhos virgems lembrem de votar lá no outro cap
Tchau 🐍😘