Burra ela né

125 8 0
                                    

Toni__POR QUE NAO EM ????

Emilly__PORQIE EU NAO QUERO QUE VOCE VA.

Toni__QUE DROGA EU QUERO VER O MEU FILHO PORRA,será que vc pode parar de gracinha?nos vamos e pronto entendeu?

Emilly__NAO TONI,NAO QUERO QUE VC VA.

TONI__POR QUE EM ?

Por que vc não vai ver nada sua anta!
Que droga Toni será que vc não consegue só ficar quieta no seu canto!

Toni queria ir a uma ultrassonografia pra ver o bebê,mais que bebe?isso já tá ficando difícil de esconder.

Tive uma ideia!

Emilly__ok você pode ir,mais vamos marcar pra fazer isso....daqui um mês pode ser?

Toni__ok.agora tô indo lá na empresa, tchau.

Toni sai sem nem me beijar ou abrasar,NADA! que droga Toni
Eu não aguento mais a Toni,sempre que eu quero fazer algo com ela ou a maldita peste chega ou ela diz que não porque:eu tô grávida.
Mais como eu tenho um homem de verdade que me espera todos os dias em sua casa,eu me alívio com ele,aliás estou indo agora pra lá.

O nome dele é Fangs Fogarty,ele é maravilhoso! Um homem gostoso,lindo,carinhoso, perfeito eu diria,eu ando "saindo"com ele já faz dois messes,toda fez que eu brigo com a Toni,eu corro pra ele,ele briga as vezes por eu estar com uma mulher intersexual e não com ele,um homem completo! Mais eu já expliquei que eu tô com a Antonette pelo dinheiro dela.eu e fangs tamos roubando a Toni pra podemos fugir juntos e logo logo nosso plano vai estar dando certo,meu sonho vai se realizar:casar com fangs.

Emilly__oi gato.

Fangs__oi gata...pode esperar um pouquinho eu vou só ali e já volto.

Fangs Fogarty POV

Volto cor não pro meu quarto,com uma cara não muito boa,e vejo que vim se levantar só de cueca branca da cama.

Kevin__quem tá ali?

Fangs__ É a Emily a mulher do dinheiro,vc Tenque sair agora!vai pelos fundos.

Kevin__tchau amor,nos vemos a noite tá!

Kevin sai pelos fundos,pego minhas roupas e jogo tudo atrás da cama,visto uma calça e volto pra porta onde Emilly me esperava.

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora