CHERYL POV
CHERYLY iria dizer não a um beijo meu,algo está acontecendo,ela estava com uma explicação de tristeza seus olhos molhados,e sua boca seca.
Cher__oq vou Toni?por que está assim...... chorando.
Toni__naopodemosmaisnosver.
Cher__pera eu entendi mais quero escutar de novo pra ver se é isso mesmo.
Toni__nos não podemos mais nós ver cheryl.....agora eu tenho uma família.
Calma aí,toda vez que eu dizia sobre a família dela,com aurora e Emilly ela sempre dizia que isso não era uma família,porque agora?
Cher__como assim Toni.
Meus olhos já caiam em lágrimas.
Toni__a Emilly está grávida cher,e agora eu não posso mais trair ela,ela leva um filho meu nó ventre, e eu não posso mais deixar ela sozinha pra vir ver vc........me desculpa.
Cher__NAO EU NÃO Desculpo,VC ME TRAZ PRA ESSA MERDA DE CIDADE! ME FAZ VIRAR UMA AMANTE!! FAZ COM QUE EU ME APAIXONASSE POR VC DE NOVO,E AGORA VEM COM ESSA DE "FAMÍLIA".
toni_MAIS VC PRECISA ENTENDER QUE ELA TA GRÁVIDA DE MIM DE MIM.
eu não acredito noque eu estou ouvindo,eu odeio vc antonette topaz
Mais não sou eu e nem ninguém que pode estragar uma "família" ainda mais dela.Cher__quaro que eu intendo toni,me desculpa.
Vou até ela e pego nas nas duas mãos dela e olho no fundo dos olhos de Toni,aqueles olhos lindos que ela tem onde eu vejo o universo inteiro neles,como eu vou sintir falta deles.
Cher__eu espero que vc seja muito feliz como a sua mulher e seus filhos Toni,eu sempre vou torcer pela sua felicidade......mas agora tenho que ir, tchau antonette.
Larguei suas mãos e me viro pra ir para dentro,quando sinto ela me puxando de volta,e seus lábios tocam os meus em um beijo,era calmo e lento,me entreguei totalmente a ela, mais não adianta mais ela já tem quem faça isso né,me afasto rapidamente dela e olho nos seus olhos negros e brilhante.
Cher__eu não quero que vc me deixe cha_cha__falo manhosa e feio sua expressão se fechar, ela larga minhas mãos e simplesmente......
Toni__tchau cheryl.
Cher__espera toni leva isso.
Vou para dentro e busco um livro que estava lendo a umas semanas.
Cher__leva e lê vc vai gostar.
Toni__vou ler sim tchau.
Lentamente ela caminha até o carro,naquele momento eu tive aquela pequena expressão de ver "a vida passar diante dos olhos"e ela tava mesmo.
Toni caminha até seu carro abre a porta,me encara por alguns segundos e entra no carro,mais logo uma pequena criança sai carenado do caro e vindo em minha direção,era aurora.Aurora__tia cheryl,eu tava com saudade,porque a mamãe não que falar com vc?
Cher_por que se ela falar comigo,ela não vai poder ser feliz,meu anjinho.
Aurora_mais ela é feliz.
Cher_ela vai ser feliz sim com vc,a mamãe Emilly,e......o seu irmão ou irmã.
Toni__aurora vamos pra casa a mamãe Emilly tá esperando.
Aurora__ELA NÃO É MINHA MÃE!!!
Toni vem até ela pega a criança no colo e a leva,parecia que ela não queria aurora perto de mim, ninguém nunca quer vc perto sua idiota,acho melhor assim, ninguém mais vai se machucar nem eu nem ela,😥
Poucos minutos após Toni se ir,vou até o bar e peso uma garrafa de vodka,me jogo no sofá e começo a beber um copo por vez,não iria aguentar a dor que meu coração estava sentindo,ela realmente me deixou,acho que eu sou a única idiota que ainda lembra de promessas escrotas,acho que ela não me amava como ela dizia,mais agora Emilly vai ter a família perfeita,a família que eu sonhei em ter um dia,acho que foram so ilusão,a mesma ilusão que eu tive quando achava que ela poderia me assumir como sua namorada,mais como dizia Marilha Mendonça na música que eu ouvia jogada no chão.
"Amante não tem lar,amante nunca vai casar,e o preço que eu vou pagar é nunca ser amada de verdade,amante não usa aliança e vel"
😢😥😢😥😢🤧 Deixa ✨ a estrela pra sofrência da cheryl gente,comentem minto