Emilly pov
Aí final de semana,adoro.
Amo o fim de semana,eu e Toni ficamos sozinhas sem ninguém,sem amigas,sem trabalho,sem a insuportável da aurora as vezes parece que ela não larga do meu pé.
A criatura vive me chamando de mãe,quem é que gosta de ter alguém a chamando de mãe?ainda mais a aurora, criança chata arrogante.
Terminei de tomar meu banho e estava me vestindo pois eu ia ficar um dia todo assistindo filme com a Toni,eu amo ela.
Toni__amor não vai dar pra eu ficar em casa hoje!
Emilly__mais como assim não, hoje nós íamos ficar juntas.
Toni__é eu sei mais....eu tenho que ir a empresa pra assinar umas coisas volto só a noite.
Emilly__nao fica comigo vai.
Falo com uma foz fofa que eu sei que ela não resiste.
Toni__nao posso é..... importante!
Emilly__ta bom até a noite então.
Toni entra no banho só de cueca,porque ela tava tomando banho de cueca?aurora não tava em casa.
Fui até a cozinha arrumar um cereal pra mim,quando ouço um barulho de mensagem,procurei oq era,era o celular da Toni,tava bloqueado mais tinha uma mensagem e aí meu deus!!!!!!!!!
"Loca pra te ver tt te amo"
Quem é a prostituta que tá mandando mensagem pra minha Toni?mais é agora que a Toni perde o pinto,a não eu não posso falar que vi isso pra ela se não ela vai querer terminar pra corer pra essa piranha,e eu não vou mais ter quem me banque!
Mais eu vou descobrir com que é que a Toni vai sair,ela tá me trocando pra passear com uma vagabunda qualquer!!!
Toni__emillypega uma toalha pra mim.
Emilly__to amor
Fusilei ela com os olhos,vou ligar pra minha amiga pra bois seguir a Toni e descubrir que é que a Toni vai se encontra.
Amiga vem pra cá agora !
Já tô indo.
..................................,........................
Mari__emilly cheguei!Emilly__fala baixo porra.
Mari__que foi.
Emilly__vem vamos seguir a Toni.
Entramos no carro e eu fui dirigindo atrais do carro onde Toni estava,ela foi pra cidade,mais que diados ela iria pra cidade caralho,eu juro que ainda mato essa mulher.
Mari__oq foi miga fala.
Emilly__eu acho que a Toni tá saindo com alguém!
Mari__claro que não miga deixa de ser loca!
Emilly__loca eu?ksksk,eu vi uma mensagem no celular dela,e a vagabunda falou"te amo"pra minha Toni.
Mari__e quem é vc pra falar de traição vc traiu ela 3 vesez,com caras diferentes!!!
Ela meio que tava certa,mais cai entre nós,a Toni vive me negando,e agora eu vou descobri com quem ela transa já que não é comigo.
Emilly__é diferente.....olha lá ela parou o carro na frente da......praça.
Mari_eu tô vendo.
Toni anda um pouco até parar em uma mesa que não tinha ninguém,ela pego o celular e parecia...feliz?
Vem uma mulher em sua direção tampa os olhos dela por traz.
Mari__elas parecem bem amigas!
A ruiva dá um.....BEIJO NA BOCA DA TONI,E A TONI RETRIBUIO?mais que merda era aquela?a ruiva se vira e quando eu vejo.
A vagabunda era a Cheryl,como essa vaca tem coragem!
Mari__Pera aí essa não era a modelo da Toni da empresa
Emilly__é sim,como eu não persebi que a Toni era a tt.
Mari__vamo lá amiga bora acabar com a palhaçada!!!
Meu sangue já tava fervendo de ver as duas se Agarando,a cheryl sério,até que a Toni tem bom gosto,mais oque a cheryl iria querer com a Toni,e oq aconteceu com aquele gostoso do Nick?eles tavam se pegando na frente da Toni!!!!
Ou ela tá fazendo com a Toni o mesmo que eu, usando a Toni pra conseguir careira ou a cheryl nunca supero a minha Toni,eu jurava que ela não era assim mais tô vendo que não.
Emilly__nao mais nós precisamos de um geito de prender a Toni a mim.
Mari__ja sei! Dizem que quando a mulher engravida o homem sempre sabe......casa com a mulher.
Isso!!!!era perfeito se eu tivesse um BB com a Toni tudo ia ficar bem e ela ia se afastar da piranha ruiva,
Mais eu odeio criança não posso engravidar.Emilly__sera que nos podemos fingir uma grávidez?
Mari__bora tentar né.
Eu falei que ia ter merda tá aí a merda asera que a Toni vai assumir?
Deixa a 🌟 aí meus chonis chipers 🍒🐍🍿🍦🏈🏹🥊🏳️🌈🏴☠️
Parabéns River hoje aniversário do BB da Vanessa Morgan ♥️♥️♥️♥️