Toni pov
Perai ela me traz pra uma floresta,não fala nada apenas senta e começa a escrever.sera que ela vai me matar aqui?eu tô ficando com medo dessa ruiva mano.
Cheryl__toni senta logo por favor,vc não para de andar!
Toni__é que eu não tô entendendo o que nos vimos fazer aqui.
Cheryl__é que aqui onde eu venho para pensa e escrever meus poemas.
Toni__a então vc escreve poemas posso ler um?
Ela tava com um caderno de quase 500 páginas de ter um que eu possa ler aí né.
Cheryl__ta bom mais promete que não vai rir?eu confio em vc já que é uma topaz.
Toni__ta bom prometo de dedinho ó.
Apertei o mindinho dela e ela me entregou o caderno.então tinhão várias páginas mais escolhi uma que tinha um desenho de eu pássaro.
Amou em segredo ,
Sofreu em segredo,
Até morrer por amor,
Por manter-se em silêncio.
Tanto segredou-se ,
Que deste fim a jovem vida ,
Sem saber que também era ,
Correspondida.(Esse poema é de grasielli santos)
Toni__nossa isso aqui é lindo Cherry.
Cheryl__sebe nem todos pensam assim.
Toni __posso pergunta uma coisa?
Ela aceno com a cabeça
Toni__por que segredos ?
Cheryl__por que toda minha vida eu escondi quem eu era, sabe na escola,eu sofria bullying por causa deu ser tão branca ou pela cor do meu cabelo,eu sofri 5 anos assim,até que eu descobri que vermelho não é algo ruim e sim o poder,desde então eu comecei a amar o vermelho,por que ele começou a ser um símbolo de força pra mim .
Toni__vc sabe que vc é linda seu cabelo.olha eu queria ser ruiva agora,aposto que qualquer loira oxigenada,só Dinha inveja de vc.
Cheryl__valeu Toni vc é mais gentil soque a sua abuela falou,
Ela me Abrasa,aí que abraço bom era como se me prendesse e não quisesse solta.
Ela sentou entre as minhas pernas e a abracei,ela deitou a cabeça no meu peito e fechou os olhos,ficamos assim um tempo já era 23:32 e tínhamos que ir embora.
Entramos no carro Cher tava quase dormindo aqui que ela me chamou
Cheryl__toni vc vai na festa do vilarejo?
Toni_nao sei todos te que dançar e eu não sei.
Cheryl__vai comigo eu tenho que dançar para chegada d aninha biela é tradição.
Toni__mais e se eu estragar tudo eu não sei dançar,pelo menos não danzul.
Cheryl__vai por favor eu te Encino e meus abuelos vão ficar decepcionados comigo se eu não dançar a chegada deles!
Toni__oky eu danço mais eu não vou usar vestido!!!
Cheryl__ta bom,agora bora pra casa se que eu quero amimi
Deixei a Cherry na casa dela e fui para minha,como assim dançar eu nunca dancei em um negócio desses,e se eu estragar tudo ela nunca vai me perdoar será que eu vou mesmo,é claro que vc vai Toni!!
Ela confirmou em vc vamos lá é só uma dança.