Toni pov
Cheguei em casa,eu estava com a coração batendo a milhão, aurora amou a cherry,mais uma topaz encantada pela ruiva blossom.
Mais oque mais me deixou triste,foi o fato dela estar até hoje comprimido a nossa promessa, continua a me amar,e eu ainda amava mais que tudo,mais estou com a Emilly e não quero deixá-la magoada.
Eu tava com tanta saudade da minha cervejinha,meu coração quebrou em mil pedaços quando vi as fotos dela chorando,ela tá sofrendo ou pelo menos sofreu por minha causa,que ódio de mim.
Aurora__mae a plofessola mandou um bilhetinhos pla vc.
Ela me entrega a agenda dela e abro em uma página onde a professora elogia a aurora por ser muito inteligente.
Derrubei o caderno sem que e a mesma pega e olha confusa.
Aurora__mae oq é isso?
Ela me entregou o caderno de novo com um outro bilhete.
Era da Cher eu li e peguei o número dela.MEU DEUS ela escreveu*eu te amo*.Será que era pra mim ou pra aurora,mais era um bilhete para nós duas.Essa garota...ou melhor......essa mulher mexe comigo.
Aurora__mamae da onde que vc colhesse a tia cher?
Toni__nos éramos ...........amigas na adolescência irá.
Não poder falar que já beije aqueles lábios que já toquei o corpo dela era meio chato.
Aurora__ela é muito linda e legal e o Miguel é muito fofo mama.
Toni__ela é sim.
2 semanas depois
##########################Emilly__amor um amigo do trabalho nos chamou pra ir em um churrasco no fim de semana que tal.
Toni_claro Emilly vamos s.
Faziam quase 5 meses que eu tava namorando a Emilly,mais eu não conseguia chamada de amor,ou qualquer outro apelido carinhoso,já ela não média esforços para me chamar de amor ou anjo.
As vezes eu chamava ela de emi mais só,nada além disso.
##########################cher pov
Então archie quando vai ser o churrasco?
Archie__no fim de semana,a eu chamei uma amiga vcs se importam?
Vero__claro que não,então é churrasco, música, piscina,e no fim um filme.
Cher__sim vai ser d+
Se vcs estão se perguntando sim eu fiquei,triste pela Toni não cumprir o nossa promessa.
Eu passei minha vida pensando que um dia nós íamos nos encontrar,e ela iria me fazer a mulher mais feliz do mundo mais parece que já tem outra mulher sendo tratado como eu queria,Então sai de casa para fazer uma caminhada,corri mais de 531Kl,então parei para comer um sorvete de cereja,estava postando um status,quando virei para o lado e tinha um homem do meu lado.
Nick__oi Cher
Cher__nick vc aqui quanto tempo menino vc nunca mais me ligou ou falou comigo.
Nick__vc saio fugida lembra.
Chr__a claro desculpas mais então vc tá morando aqui agora?
Nick__esyou sim minha casa é um pouco mais pra frente.
Cher__a minha também,não é tão minha pq eu morro com a Verônica.
Nick__que legal,mais vc e a Toni ainda tão juntas
Queria fala que sim,que eu acordo todos os dias do lado dela,que beijo ela a todo momento mais a vida é cruel.
Cher__nao
Nick__entao sendo assim posso te chamar pra sair um dia desses?
Por que não né eu não vou continuar encalhada.
Cher__otima ideia vc quer vir au churrasco que o archie vai dar no fim de semana.
Nick__claro mais que horas?
(Gente aqui o Nick vai ser legal tá)
Cher__toma meu telefone e me liga pra bois marca alguma coisa pra fazer.
Nick__agora tenho que ir cheryl foi bom te ver de novo tchau gata.
Assim ele saio correndo,
##########################
Pov jugheadEstava deitado na minha cama junto com o archie, resolvi acorda ele para irmos aí mercado comprar carne para o churrasco.
Jughead__amor acorda,temos que sair.
Archie__ai vida fica aí vai
Jughead__nao vamos acorda se vc não levanta amanhã não te vuco-vuco.
Archie__vamos amor eu já tô me vestindo ó
Ele levantou e coloca um calção largo,aí ele não resisti a um Creve.
Archie__bora acorda a Cher daquele jeito?
Jughead__ela vai me mata,mais vamo.
Chegamos no quarto dela eu trepei na cama da Cher,e comecei a grita no ouvido dela.
Jughead__VAI PASSA MAL,VIRO SUA MENTE COM O MEU CORPO SENSUAL,VAI PASSA MAL,VAI PASSA MAL,VEM MINHA BOCA É QUENTE NAO TEM Íngua.