Frase do dia
Antes de mudar o mundo mude o seu geito de pensar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
5 anos depoisEu Toni topaz sou uma renomada empresária,sou dona de uma loja de doces/de roupas/de cosméticos/e de um lanchonete.
Tenho minha vida maravilhosa como eu sempre quiz,adotei uma criança linda,dos cabelos escuros cacheados,adotei ela quando ela tinha 3 anos e agora ela já tem 5,o nome dela é aurora! Ela é tão linda que dá vontade de morder!!
Se vcs querem saber não,nunca encontrei a CHERYL,sim agora eu sei falar o nome lindo dela,já vi um dos seus desfiles pela tv e revistas,parede que ela é feliz.ela é uma grande estilista,mora em Nova York e eu em Boston,ela ficou cada dia mais linda,e eu sou apaixonada por ela até hoje.
Mais também agora estou namorando com uma mulher linda chamada Emilly,eu a amo mais.....
Aurora com 3
Aurora com 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CHERYL povEntão tenho meus 22 anos e estou com a minha vida Linda sou modelo e estilista de mais de 6 empresas de moda,meu sonho está maravilhoso,se não fosse por eu nunca mais ver o amor da minha vida a Toni.
Toda noite me deito pensando,
Será que ela me esqueceu?
Onde ela tá agora?
Será que tem outra mulher na meu lugar?
Como ela tá?
Será que ela fez a faculdade de administração?Olha não sei responder nenhuma dessas perguntas,mais sei que eu estou comprando nossa promessa de nunca esquecer a ela,
Morro com Verônica e jughead,em um AP em Nova York, Verônica se assumiu para a Betty e agora eles namoram, descobri que jughead nunca gostou da Betty,e eles saiam porque jughead ia se encontrar com o artin.e agora eu sou abrigada a ser vela deles!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aurora povA mamãe Toni é a melhor mãe do mundo,ela me dá bolo depois do jantar e me faz coskinhas na baliga,eu amo ela mais odeio a namolada dela a gente Emilly ela é uma falsa vive tilando a mamãe de mim pala leva ela a jantar e as vezes ela me bate e diz que se eu conta pla mamãe ela vai ficar blava comigo e vai me devolver pala as fleras.alias eu tô com fome vou pedir pla cruéla fazer um sanduíche pla mim.
Vou até a sala e ela tava com o celular na mão nem olhou pra mim.
Aurora_Mãe arumã um lanchinho pla mim.
Emilly__nao me chama de mãe eu não sou sua mãe e vai pedir pra Toni chatinha.
Aurora__chata é vc sua fedida.
Ela me pichou pelo Braço e me colocou no colo dela e me deu uns tapa na bunda,e depois eu sai chorando 😭
(Quem mais que bater nessa vagabunda da Emilly?)
##########################
Toni povChego em casa e vou para a sala onde tava a Emilly no celular,ela sempre tá nessa porcaria e quase nunca,brinca ou cuida direito da aurora.
Toni__oi Emilly
Emilly__oi amor como foi
Toni__ai eu est....
Emilly__na verdade não me importo mais a sua filha não para de chorar.
Toni __por que
Emilly__se eu soubesse ela não estaria chorando né anta.
Vou até o quarto da aurora e vejo dois pezinho pra em baixo da cama, parecia que ela tava se escondendo,mais por que ?
Toni__nossa eu vim tão rápido pra casa pra ver minha filha e dar um presente pra ela mais ela não tá aqui.
Ela sai se arrastando de baixo da cama e vem correndo me abrasar,