revendo nosso pasado

159 9 3
                                    

Passado e futuro sempre serão os mesmo se vc não mudar o presente
##########################
Acordo com o jughead gritando a música da Pablo vittar, até que eu podia fingir que não era nada mais ele é um desafinado.

Cher__chega oq vcs querem em?

Jug_tamos indo no mercado e queremos que vc espere as pessoas aparecerem.

Cher__em falar em pessoa,eu chamei o Nick pra vir tem algum problema?

Archie_claro que não

Jughead pov

Eu já sabia que a Toni trabalhava na mesma empresa que a CHERYL então convidei a Emilly pra vir eu sabia que a Toni viria.

Mais a Emilly disse que a Toni provavelmente iria trazer a filha dela,a Emilly disse que a criança era uma peste que nem a Toni aguentava ela,mais a Toni sempre foi tão gentil e doce com todo mundo,como não gostar de uma criança?

A Cher sofreu 5 anos pela falta da Toni e agora que a mesma está por perto,eu jughead blossom Jones vou ser um cupido para meu choni voltar,ou eu não sou o toquinha

Archie__vamos logo amor!

Jug_tchau mana o Miguel tá dormindo a Verônica já saio.
Cher__ta tchau meninos.

Saimos para ir au mercado,a caminho todo vivamos calados até o archie começar

Archie__oq vc feiz amor.

Jug_como assim eu não fiz nada.

Archie__um churrasco do nada sério?eu sei que vc tem segundas intenções.

Começo a passar a mão por sua coxa e vejo ele arregalar os olhos

Jug__eu tenho 2 intensões com vc eu lá em casa

Mordo o lábio inferior.

Archei_ jughead blossom Jones me fala oq vc tá tramando.

Jug__ta bom eu chamei a namorada da Toni para o churrasco.

Archei__QUE PORRA VC FEIZ JUG!!!

JUG__oq todo irmão faria juntando elas de volta.

Archei__a Toni namora

Jug__eu sei mais a cheryl é mais bonita que aquela loira oxigenada.

Archir__ate que vc tá certo a Cher não vai mais sofrer se a Toni da uma pega nela né.

##########################

CHERYL pov

Estava dando comida para o Miguel quando a campainha, toca será que o archie esqueceu alguma coisa?
Fui atender a porta e.....

Cher__oi Verônica oi Betty eu tava dando comida pro meu sobrinho.

Betty__agora é minha vez de cuidar dele vai se arrumar e ficar gata.

Verro__vai logo.

Vou até o meu quarto e tomo banho,e visto meu vestido vermelho,e um salto preto.

Estava quase terminando de me arrumar quando me celular vibra,pego o celular e vejo um número desconhecido.
                                                                       
Oi.

           Oi quem é.

Já esqueceu de mim?

Sério quem é.

Aldio
(Nossa achei que sempre ia lembra de mim.)

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora