sorrisos bobos

152 6 1
                                    

Já era 2 horas estávamos assando a carne, Verônica e Betty botam um música pancadão era""modo turbo""até que não era ruim, infelizmente o Nick não pode vir,mais vou tomar sorvete com ele depois de amanhã.

Não sei no que vai dar a Toni aqui,será que os meninos fizeram de propósito?claro que não o jughead sabe o quanto eu sofri,

Sempre me senti culpada por ir embora sem avisar a Toni nem nada,sabe eu trouxe junto o meu caderno de poesia,a maioria delas eram importadas na Toni,não acredito que ela tá com aquela idiota loira nojenta.

Escuto a campainha tocar e me ofereço para atender,quando abro a porta me deparo com a Toni,ela tava perfeita como sempre,meus  olhos foram direto para seus peitos quase a amostra.meu deus que mulher gostosa,tento disfarçar,

Cher__VALENTE coisa linda vem cá

Toni solta ela e a menina vem correndo pra mim,essa garotinha é maravilhosa gente, também é filha da Toni.

Aurora__tia Cher vc tá muito linda,

Cher__ai brigada coisa mais linda do mundo
__________________________________
Toni pov

A sena da aurora com a cherry vez meu coração bater muito mais rápido,e meu deus que mulher maravilhosa,ela ficava muito gata e gostosa com aquela roupa.

Ela nem olho na minha cara,mais eu percebi o olhar dela no meu corpo,eu tava morrendo de vontade de ir até ela e pegar na sua cintura,e beijar seu pescoço que eu sei que ela gosta.

Emilly__oi... cheryl tudo bem.

Cher__claro entre.

Toni__oi vc tá linda.

Cher__obrigada

Ela me responde fria como se eu não  fosse nem sua amiga.senti uma pontada no meu peito,aquilo doeu mais do que eu pensava.

Porque ela ata me tratando assim?
Será que ela não queria ter me visto 😞 acho que ela não quer mais saber de mim.

Valente__mae olha oq a tia cher me deu .

Ela mostra um pedaço de carne.

Toni__e vc falo obrigado te que ser educada.

Aurora __obrigada tia cher

Cher__nada de tia,é só Cher.

Toni__por que vc não vai brincar com o Miguel ele tá lá sozinho.

Aurora__ta bom eu vou,Cher vc vai brinca comigo?

Cher__eu já vou querida deixa só eu arrumar umas coisas aqui tá.

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora