mais que amor era loucura

157 10 2
                                    

Toni pov

Eu tinha amado dormir com ela porque ela falou aquilo,sério por que ela fica falando que não gosto se ela não saio e nem reclamou

Toni ela não falou que não gostou só falou que vc não é o amor da vida dela se toca.

Na hora que eu ia sair da sala ouvi a foz da cheryl continuando então fiquei espiando mais um pouco.

Cheryl__ela não é o amor da minha vida,ela é meu mundo,meu tudo minha mulher, mesmo que ela fique com aquila mejera ela continua sendo minha,esqueceu da promessa!

Vero__nossa tudo isso e aí gostou da noite com a Toni?

Vero_ou melhor"o teu mundo,teu tudo a tua mulher,mesmo não sendo a tua mulher por que ela....

Cher__ta não estraga o memento, voltando ao assunto,sim a noite foi boa,melhor foi maravilhosa assim como a minha conchinha que me abraçava.

Sério aquelas palavras mudavam tudo,eu quase ia ir lá e dar um tapa na cara dela,mais agora eu queria sair beijando aquela boca maravilhosa,

Auvir ela falar que eu era a"mulher dela"foi como se a Cher de 5 anos atrais voltasse,e eu só queria poder dizer a ela que eu ainda a amava,e sempre amei,mais....

Mais nada foda-se

Sai de traz da curtinha e fui até ela vero me viu e não disse nada só ficou olhando a merda que eu possível mente iria fazer,mais eu não aguentava mais ouvir tudo aquilo e não fazer nada,

Cher__mais ela tem um mulher já a emi....

Fui até ela e fui até ela e a abrasei por traiz,Agarando sua sintura,mais que cheiro gostoso meu deus,quando a abracei ela soutou um gemido,que me feiz soutar um sorriso até às orelhas.

Cher__toni me solta!!
Toni__nao eu não vou soltar a "minha mulher"

Vero_iii tchau eu vou levar o Miguel pra escola,vamo filho.

Miguel_ tchau tia cher tchau mulher da tia cher.

Soutei um sorriso com a fala do garoto.

Toni__tchau Miguel,
Cher__tchau meu bb depois nos vai tomar sorvete tá,

Vero_vamo filho.

Toni__bom dia__dei um beijo no canto  da sua boca.

Cher__toni me solta.

Soltei dela com uma cara de idiota, será que ela não gostou do beijo ou do abraço?

Cher__toni vc namora e sua filha tá na cozinha.

Toni__vc não penso nela ontem de noite.

Cher__por que.....por que...porque vc é uma chata.

Toni__nao por que como vc disse eu sou a sua mulher.

Cher__mais vc namora Toni,mesmo que eu queira muito vc pra mim e te agarrar agora vc tem uma namorada linda.

Vou até ela e começo a beijar seu pescoço,ela d aum gemido baixo,e eu sinti suas pernas bambas e seus pelos se arrepiar.

Toni__ não tão linda e gostosa como vc amor.
##########################cheryl pov

Aquela palavra"amor"feiz eu me arrepiar muito mais,depois de 5 anos sem escutar aquela palavra foi como se a minha vida toda fosse recompensada,com aqueles beijos.

Não aguentei e levantei a cabeça dela e juntei nossos lábios,colocando minhas duas mãos no seu rosto,sinti suas mãos passando pela minha cintura,

Mais aí....

Aurora__tia Cher a massa já tá boa assim.

Me desgrudo da Toni e olho pra menina,que estava com uma básica nas mãos olhando com os olhos arregalados para mim e Toni.

Aurora_éca

Toni__filha vc não pode falar nada pra mamãe Emilly tá.

Reviro os olhos,melhor ela não falar ND mesmo porque se aquela mejera descobre que eu e a Toni nós pegamos aquela mejera vai querer me descabela.

Mais se ela querer também eu boto ela no seu lugar,com uns tapas naquela loira oxigenada.

Aurora__ela não é minha mãe!!

Isso mesmo aurora bem assim, futuramente eu vou ser a sua mãe.

Cher__mesmo assim vc não pode contar tá bom?

Aurora__oq eu vou ganhar se não falar pla Emilly que ela é cona?(cona era corna mais ela não sabe falar ainda)

Cher__ela não é corna!

É sim mais eu não vou falar como os chifres dela eram infinitamente grande,e vai ficar mais ainda vai por mim.

Toni__a Cher te leva tomar sorvete com o Miguel.

Cher__oq!Toni ela é tua filha!!!

Ainda é tua por que logo logo será NOSSA.

aurora__eba eu vou tomar sorvete!!

A criança pulava íngua uma loca pala sala,agora eu tenho que levá-la pra tomar sorvete,claro que não seria algo ruim é só que,ela meio que tava Santageando a Toni né.

Toni__ta agora eu tenho que ir trabalhar tchau filha,

Ela deu um abraço na pequena e depois veio até mim e abriu os braços,eu a encarei um pouco e depois abracei.
Ela deu uma cheirada no meu pescoço,e me feiz me arrepiar toda.

Toni_ate mais tarda mulher mais gostosa que eu já vi na minha vida.

E me deu um apertão na bunda,isso até persse uma despedida de família,bem que poderia ser.

Cher__tchau Toni!!

Cher__espera aí e a aurora?

Toni__o jughead vai lá na empresa depois e leva ela junto.

Ela deu as costas e saio,e aquele bundao olha!

Aurora__tia Cher vamos mimi

Cher_e as panquecas.

Aurora__deixa pla depois agola vem

A pequena se agarrou no meu pijama e foi me puxando até o quarto,deitamos e a pequena dormiu encima de mim me abraçando,

Ate que a aura era uma boa criança.


Dem um 🌟 aí meus gays e minhas caminhoneiras e chipers chonis
Tenho nava história de madnessa
Por favor vao lá ler tá muito bom

                     Tchau





Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora