vc é feliz com ela?

137 7 0
                                    


Toni__oq vc está fazendo blossom?

Os olhos dela se encontram com meus pude ver nela.....a minha pressão.

Os olhos escuros,pele branca mas rosada,os famosos cabelos vermelhos que mostram poder,porque ela é tão perfeita?

(Minha cabeça se eu vesse a madelaine na minha frente)

Cheryl__sabe TONI eu sempre me perguntei,depois que eu te "reencontrei"?

Por q eu tô sentindo que isso não tá legal?

Toni__oq blossom?

Cher__eu acho muito exitante quando me chama de blossom.

Ela da uma rebolada no meu colo me fazendo perder a cabeça,suas mãos vão para meu pescoço o segurando com força,ela me encarava sem desviar o olhar por nenhum momento.

Cher__eu quero saber...

Ela vem com sua cabeça para perto do meu pescoço fazendo eu sentir o perfume de cereja e canela que ela usava,um dos melhores perfumes que eu já senti,nem o meu é tão bom assim.

Cher__se...ela tem meu cheiro?

Ela da uma fungada no meu pescoço,com força.

Cher_se ela tem meu corpo?

Cheryl pela minhas mãos e levam para sua cintura e perto um pouco.

Cher__se ela tem meu beijo?

Ela vem até minha boca e me beija,esse.....esse beijo....esses lábios...só ela tem,só eles que tem o poder de me enlouquecer.ela termina o beijo mordendo meu lábio inferior.

Pega minhas mãos,tirando da cintura e colocando em seus peitos,por baixo da blusa,grandes, macios,porque ela tá fazendo isso é pra me deixar loca ou ela só quer se divertir?sinto o tonisauro se animando,e percebo que a ruiva também,ela rebola mais ainda contra ele.

Cher__se ela que satisfaz como eu?

Ela logo sai de cima de mim, cheryl se abaixa no meio das minhas pernas ainda me olhando,logo ela começa a abrir o botão da minha calça,oque me faz ficar paralisada,pego o controle encima da mesa e aperto,assim as cortinas  caírem do teto,assim fechando as janelas.

Cheryl blossom POV

Logo tenho a visão de Toni de cueca box branca na minha frente,boto as mãos na barra da cueca e puxo para baixo,ah Toni como vc é grande.

Cher__ se ela te faz gozar como eu fasso?

minha boca vai em direito do seu pênis,começando a chupa-la
Seu pau era grande e grosso,batia na minha garganta,mas nem por isso eu parei, continue a chupa-la vendo seu rosto ela estava tão......exitada com aquilo.

Depois de 20 minutos a chupando,me levanto e ergo sua cueca pra cima,ela já estava ofegante e suada.

Cher__entao Toni,ela tem oq eu tenho?

Toni__n...não....não ela não tem.

Pero de pé na frente de Toni,com as mãos na cintura a olhando.

Cher__ então oq? Oq ela tem que EU não tenho Toni? É por ela ser loira?
Ela é mais gostosa que eu? oq Toni? Oq ela tem?

Toni__olha Cherry ela tá gráv...

Cher__entao vc só ta com ela por ela estar grávida?Toni filho não prende ninguém!

Toni__mas eu não posso deixar ela sozinha agora!

Cher__e se fosse eu?.e se eu tivesse grávida de vc? Vc ficaria comigo só por eu estar grávida?

Toni POV

Essa conversa já tava saindo do controle,oq ela tá falando?
Ela tá brava
Ela tá defender a Emily
Ela tá grávida
Oq está acontecendo comigo?
Com ela?

Cheryl blossom POV

Toni__nao Cherry eu não ia ficar com vc só por estar grávida.

Cheryl__entao por que faz isso?
Fica com duas mulheres,vc não é mas a Toni que eu conheci no encino médio,a Toni que tinha medo e vergonha de si mesma,a Toni pura.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,como uma provocação voi pra isso?eu sou a idiota mesmo.

Toni__cher não chora por favor.

Cher__ por que vc tá fazendo isso,a amando, construindo uma família com ela, fingindo estar feliz!

Podia sintir as na minha boca escorrendo por meu queixo,por que eu fui aceitar vir pre cá.

Toni__EU NAO SOU FELIZ COM ELA!

cher__AÉ E PORQUE NÃO?

toni_POR QUE ELA NAO É VC PORRA!

naquele.momento um silêncio veio a tona,nada dizia ela,nada dizia eu,elas se joga na cadeira do couro,eu...eu

Aurora__mama,mama,olha meu desenho.

Aurora aparece com um desenho na mão,e logo Betty vem atrás

Toni__oi meninas

Betty__oi? Toni só vim deixar a valente aqui porque eu,vee e a cher temos que ir a um evento.

Toni__a claro o.. obrigada Betty

Cher__entao vamos Betty, tchau valente

A pego no colo e dou um beijo em sua.bocheicha

Aurora_tchau tia cher,diz plo Miguel que eu mandei um ablaço pla.ele,e pla.tia vee,

Cher__claro que eu digo meu amor,olha suas fotos vao sair amanhã.

Depois de uma longa despedida,fomos para casa,eu só tive força pra deitar na cama e dormir mais nada,nem pra pensar eu tinha.

Uma Ruiva Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora