Depois de sair da casa da cheryl vou direto pra minha casa,eu tô loca pra dormir,estava no carro dirigindo até o bairro onde morro são 3 quarteirão de distância da casa da cher,sabe hoje meu coração mexeu comigo de novo,sabe falar pra Max que cheryl era minha namorada foi tão bom,uma sensação.......boa,eu tô cansada de esperar eu vou falar com Emilly hoje..... hoje eu termino e amanhã..... cheryl blossom.....será minha oficial namorada.
Meu deus pensa só uma família com,eu cheryl, aurora e talvez Max,cher me mandou mensagem dizendo que Max vai morar com ela e que ela não era dessa cidade,eu achei muito lindo oq ela fez pela garota,oq me faz lembrar que ela vai te que estudar,vou procurar uma escola muito boa pra ela quero que ela seja uma garota muito boa assim como eu nós tempos de escola....tá eu não era tão boa assim .....mais Max vai ser.
Toni__emilly cheguei!!__saio gritando pela casa.
Aurora__mamae a Emilly saio!!
Pera aí ela deixou a minha filha sozinha aqui !!!!!!
Toni__e vc já comeu alguma coisa bb?
Aurora__ela deixou bolo mais tá ruim.
Quebra tempo###############
Emilly__amor cheguei.
Toni__emilly vc tá loca?vc deixo a aurora sozinha aqui!ela podia ter saído ou sei lá o que.
Emilly__mais não saio!
Toni__eu pedi só pra vc buscar ela com a Betty e cuidar dela.
Emilly__ta esquece isso agora eu tenho uma coisa pra te mostra.
Toni__fala eu quero dormir.
Ela tira uma caixa metade azul metade rosa,e me entrega,com um papel escrito"abra"....quando eu olho oq tinha naquela caixa meu coração se quebra em mil pedaços e a única coisa que passava na minha cabeça era.... CHERYL OQ EU VOU Fazer AGORA.
toni__gra...gra... grávida?
Emilly__sim eu vou ter um filho seu Toni!!
.ela vem até mim e me dá um abraço que eu coro.minha vida acabou de virar bê cabeça pra baixo,como eu vou contar pra cher?como eu vou terminar com ela se ela leva meu filho no ventre?eu não esperava um filho agora,e nem com a Emilly,a única coisa que tenho certeza é que cheryl não vai se sentir bem com isso,e eu não posso abandonar ela agora.Tudo vai mudar daqui pra frente
Deixa a 🌟choni chipers