•∆jughead blossom•∆
Jug__amor vc viu a Max?
Archie__nao acho que ela tá na casinha.Levantei para ir eté a cozinha quando uma pequena voz de alguém q eu conheço,veio da porta.
Cheryl__to..Toni?
Aurora__Simmmm
Toni__é
A Toni aqui de novo mais ela só pode ta brincando né,já não basta ela acabar com a cheryl daquele jeito e ainda tem coragem de voltar?sério a cheryl passou 1 semana na bad só por causa dela,se era pra isso porque ela quiz ter um falso com a coitada?eu já ia chutar o saco dela agora.....mais a aurororinha tava ali.
Jug__oi aurororinha,como vc tá?
Peguei a pequena no colo ficando do mesmo tamanho q ela.
Aurora__culiosa!
Mesmo que eu tivesse falando com a aurora,dava pra ver a cheryl encarando Toni de cima para baixa como se fosse um pedaço de carne.
Kevin__cheryl pode parar de comer a mulher com os olhos?vc tem um quarto tá!
Cheryl__KEVIN...eu não tou comendo ninguém tá! Eu só tava vendo a calça dela é bonita.
Toni__bri...obrigada vc também tá linda.
Vero__mestira ela não tomo banho e nem lavou o cabelo,é só porque vc quer comer ela.
Da onde esse demônio saiu?
Achei__gente tem um criança aqui.
Cheryl__duas aliás conversem aí eu tô saindo!
Como assim "tô saindo" até agora tava jogada no sofá, parecia que ia morrer lá,agora pq viu a garota já vai saindo? Essa não é a cheryl q eu conheço.
Toni__vc....vai sair?....pra onde??
Cheryl__nao te devo satisfação!
E essa é a cheryl que eu conheço!
Aurora__mais eu queria conhecer a Max!
Max__alguem me chamou?
Cheryl__sim,a pequena aurora quer te conhecer.
•~Toni topa~•
Aurora__cheryl,ela é sua filha?
Cheryl__ainda não pequena,a porcaria do estado só deixa eu adotar a Max se eu estiver em um relacionamento, então ela ainda não é,mais ainda vai ser.
Cher abraça Max de lado sorrindo.
Aquele sorriso!meu deus q sorriso senhor!só não entendi o porquê dela ser tão grossa,tá eu entendo sim,mais da pra ela ser um pouquinho gentil,ou sei lá ela não sabe ser falsa?não ela não sabe porque é o ser mais puro e gentil do mundo, droga! Por que até sem banho ela é linda?e podia parar de me encarar como se quisesse me matar....mais com a boca.
Aurora__tia vc me dá um biscoito vagabundo?
Aí não
Toni__nao é vagabundo é vegano!!
Todos começaram a ir da criança
Cheryl__claro BB tá La na cozinha,Max leva ela lá e arumã um potinho pra ela levar pra casa.
Toni__entao vai sair mesmo?
Cheryl__sim e já disse que não te devo satisfação de.....a oi Nick
Oq esse pivete tá fazendo aqui?mais q droga cheryl não dá pra segurar a pirikita?sério q ela vai sair com ele?oq ele tem em....não vejo beleza nem nada nele.
Nick__oi gata tudo bom?aa....oi Toni tudo bem.
Não,não tá bem não seu metidinho,chato escroto,nojento,bafudo,idiota,arrogante,fidido, retardado,cara de Ku, NOJENTO de merda,mais se a cheryl não sabe ser falsa eu sei.
Toni__claro tudo bom sim e vc.
Tomara que tenha mal caindo aus pedaço,com diarréia, hemorróida,e peste negra.
Cheryl__vamos Nick,eu tô morrendo vontade de comer sorvete.
Então compra e come em casa.
Nick__claro vamos, tchau galera, tchau Toni.
Toni__tchau.
Nick pegou na mãe da cheryl a levando até o carro,isso só pode ser brincadeira,oq exatamente ela vê nele ?em.e eu.....bom fiquei parada igual uma idiota olhando eles
Max__ela só tá tentando seguir em frente,ela ainda gosta de vc não se preocupa!
Da onde vc saiu guria?parecem até fantasmas
Toni__eu não tou em aí eu namoue logo vou ser mãe!
Max__ela esperava que vc a ajudasse a me adotar,claro se vc tivesse falado pra Emilly sobre vcs.
Toni__e eu ia mais aí ela falou que tava grávida.
Max__toni posso te dar um conselho,mesmo tendo apenas 13 anos?
Dei os ombros,mais ainda sim escutei ela.
Max__vcs se amam e não tem como negar,vocês até parecia Romeu e Julieta o que separa vocês é um bebê, mas mesmo assim eu peço para você não voltar aqui, cheryl nem ia sair hoje fala só aquilo para não ter que ficar aqui com você,olhar ela tem sofrido bastante nessas últimas semanas ela dorme agarrado com travesseiro,....quando não pede para assistir um filmes tristes até mais tarde,uma vez que eu peguei ela chorando no banho e outra vez eu ouvi gemidos do quarto dela era bem assim ó"hum Toni isso aaaa mais mais'ksksks mais ela não tá legal com isso,como vc disse vc namora e é feliz,deixa ela ser também,não quero ela sofrendo mais do que já tá.
Pera a cheryl se masturbando pensando em mim?tá né,mais e se ela tiver certa,e se eu tiver que deixá-la,ela também merece ser feliz,mesmo não sendo comigo,
Cheryl blossom eu juro não atrapalha mais sua vida!