Depois que cheguei no meu quarto eu comecei a surtar, como eu fui retardada assim como eu fui fazer isso, mas ok ninguém sabe espero que ninguém tenha visto eu não vou falar isso nunca com ninguém.
13:00
Acordei meia perdida ainda e chateada pelo acontecido, bem por mais que eu não era mais virgem ele e meu tio e tem uma noiva se alguém descobrir meus pais vão ficar super chateados e até o noivado dele com a Clara pode acabar eu não gosto dela mas ela não merece isso, mesmo eu estando bêbada vou carregar isso pro resto da minha vida. Bem vou levantar espero não encontrar o tio Lucas hoje não sei se ele lembra de algo espero que não ja basta eu estar com vergonha de mim mesma.
Desço as escada e ja encontro todos na sala cada um com uma cara de mortos e destruídos e eu não estou diferente.- Bom dia! ; eu digo com olhar baixo e perdido
- o minha neta você esta bem? Vovó pergunta preocupada
Minha garganta forma um no para chorar mas engulo e digo que ta tudo bem e vou deitar no jardim.Deito nem uma espreguiçadeira fecho os olhos e respiro fundo por longos minutos mas ai eu começo a sentir sendo observada e quando abro o olho era a Clara me olhando com aquela cara de quem me odeia. Sera que ela sabe? Ou desconfia? Ou ouviu algo? Nem eu lembro oque aconteceu no meio de todo rolo, só lembro da parte do beijo e depois acordando sem roupa mas algo aconteceu ja que minha intimidade ardia e estou com chupoes no corpo.
- ai Deus eu mereço eu so faço merda; falo baixo sozinha na beira da piscina.
- Falou alguma coisa comigo Bianca; clara perguntou com cara de paisagem
- Não Clara eu não disse nada com você; falei e entrei pra comer algo na cozinha.
Assim que entrei esbarrei com ele e meu coração faltou sair da boca sera que ele lembra?_________________________________
❗️❗️❗️obs: Bianca e Lucas não são parentes de sangue, a vó dela acolheu ele como filho quando a mãe de sangue dele que era amiga dela morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Teen Fiction18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...