5❌

4.5K 261 269
                                    

Hoje faz 1 mês que tudo rolou, já voltei para escola as aulas estão bem pesadas e puxada minha escola como e particular tem aulas complementar eu vou participar da área da saúde porque o sonho dos meus mais e eu fazer medicina então quero fazer al...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz 1 mês que tudo rolou, já voltei para escola as aulas estão bem pesadas e puxada minha escola como e particular tem aulas complementar eu vou participar da área da saúde porque o sonho dos meus mais e eu fazer medicina então quero fazer além de me interessar bastante pelo assunto também.
  Acordo do meu devaneio com minha mãe me chamando.

- Bih filha como eu tava dizendo você está tão abatida filha tem que fazer exames; escuto ela dizer toda preocupada

- Mãe estou bem, e só alguma coisa que comi e ta tudo ok tá bom; digo para aliviar ela.

  Bem eu não estou, tô passando muito mal mas espero melhorar pro meu primeiro dia de aula quero começar 100% o ano.

1 semana depois...

- Despertador de merda como sempre me acordando nos meus melhores sonhos olho o horário e vejo que já e 6:40 da manhã

- Bosta tenho que levantar logo para arrumar; corro pro banheiro me arrumo rapidinho e saio de casa.

Chegando na escola super enjoada ódio achei que isso ia passar super rapidinho mas só piora a cada dia mais fui no banheiro lavei meu rosto e me direcionei para sala.

- Bom dia alunos, sou a professora Letícia e vou seguir com vocês no primeiro período da matéria ....

A aula acabou as exatas 9:00 eu corri pra cantina morrendo de fome em nossa não ando me alimentando bem achou que minha mãe pode tá certa devo esta doente.  Depois de um tempo o sinal toca e volto para sala .

13:00

Entro em casa super cansada me jogo no sofá passando super mal meus pais não estão em casa então pedi alguma coisa para comer ja que 0 ânimo para cozinhar algo e a Maria cozinheira não está aqui Maria e minha pessoa preferida como uma segunda mãe eu conto tudo para ela ela que cuida de mim desde que nasci eu não largo nunca ela.
Já e 20:00 da noite e minha dor só aumenta não aguento nem andar mais estou péssima até que sinto algo molhado nas minhas pernas era sangue.

-Meu Deus; olho para chão assustada
- Mãeeee Mãee; grito assustada ela aparece correndo e me ajuda me levando até o carro e depois só lembro de acorda na cama da clinica do meu pai aparelhos ligados e uma bolsa de soro no meu braço. Vejo meus pais entrando com carinha de assustados.

- minha filha que susto que amor; minha mãe diz com a voz embargada.

- filha quase me mata do coração; meu pai diz também me olhando assustado

- calma gente estou bem ja me sinto melhor agora oque eu tenho; pergunto e meu pai vai em direção a porta pegar meu prontuário assim que ele lê e observa ele me olha assustado.

- Minha filha de Deus você...

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora