Estou aqui no chá de bebê da minha sobrinha Bianca e estranho isso pois a um tempo atrás eu tinha um queda por ela e agora ela ta aqui grávida de uma pessoa que ninguém conhece. Vejo ela e vou dar um abraço assim que abraço sinto aquele perfume que eu me lembro todo dia esse perfume não sai de mim e ela tem o cheiro exatamente igual a ele, eu falo algumas coisas mas ela parece estética e não responde só sai andando na minha frente e tudo bem deve estar assustada e também estaria se descobrisse que seria pai.
Minha irmã chama todos para descobrir o sexo do bebê e assim ocorreu eu fiquei feliz com o resultado e fui dar parabéns para eles que estavam pulando de alegria e ate a Bih que chegou caidinha estava toda chorosa feliz agarrada no balão com o nome do bebê.- Parabéns; digo feliz
- Obrigada; ela diz e quando me ver seu sorriso some e vejo desespero nos seus olhos eu fico sem graça. Ela mesmo assim me da um sorriso forçado e sai do jardim.
-Amor; Clara chega por trás me chamando
- Oi; respondo ainda assustado com a situação com a Bianca.
- ai amor estranho essa situação da sua sobrinha neh grávida e sozinha será que o cara e casado; Clara diz pensando
- fica quieta Clara não fique querendo achar o pai da criança se a Bih não quis contar tem seus motivos.; digo saindo e deixando ela la.
Posso o dia bebendo e de noite já estou um pouco virado e começo a imaginar umas coisa Bih está sentada no balanço e estou de longe olhando se ela não fosse minha sobrinha mesmo que não seja de sangue eu ja teria me apaixonado 100% por ela.
Minha cabeça doi a bebida so sobe cada vez mais e acabo dormindo ali mesmo, estou sonhando agora e com Bianca estamos juntos dormindo juntos, acordo com o grito da Clara e levanto no susto.
- todos ja foram e so você ficou ai caido de bebado Lucas; saio andando e deixo ela la estou raciocinando o sonho doido que eu tive dormindo a bih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Teen Fiction18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...