30❌

2.6K 143 78
                                    

Quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quinta-feira


Ontem ocorreu toda uma confusão na sala do Lucas com meu filho que está tão assustado que nem foi a aula hoje e nem eu trabalhar, infelizmente aquela doida fez um fuzue na sala do Lucas e meu filho viu tudo e até mesmo me perguntou se era culpa dela aquilo ontem quando a secretária do Lucas me ligou pra pedir para ir correndo até o escritório eu já sabia que algo tava errado e quando cheguei a Clara tava sendo levada por 3 segurança ela estava totalmente descabelada e quando me viu parecia que tinha visto o capeta. Nunca me coloquei no lugar de vítima muito menos falei que sou certa em toda história e nunca vou me colocar como certa mas oque aconteceu já aconteceu e não tem como mudar mais infelizmente as coisas nunca sai com a gente quer eu não queria isso.
  Quando entrei na sala estava tudo quebrado Lucas agarrado no Lorenzo que chorava assustado meu coração de mãe dói tanto de ver isso o olhar de culpa do Lucas pesa tudo mais quando eu peguei meu filho só falei pra ele despedir do pai e eu disse o pro Lucas que hoje era melhor ele resolver a situação com a Clara porque meu filho não tem culpa de nada disso.

11:00a.m

—Filho vamos levantar meu amor vamos fazer o papa –digo afagando seus cabelos —não quelo mamãe quelo o papai –ele diz encolhidinho na coberta, essa noite ele dormiu agarrado em mim sentiu falta do pai o Lucas disse que ia conversar com a Clara e depois ia pra um hotel eu achei melhor e prefiro conversar com ele quando Lorenzo não estiver por perto.

—Vamos fazer o papa com a mamãe aí vamos pro trabalho do vovô e da vovó e de noite o papai vem comer pizza com a gente oque acha – ele logo coloco só os olhinhos para fora da coberta me perco naquele olhar doce e sincero —gostei dessa ideia mamãe vou lá vestir minha ropinha de homi alanha –logo e se animou e já desceu da cama correndo pro quarto dele nunca vi o gato prefere meus pais a mim, dou uma risada e vou para cozinha.

Lorenzo já está aqui na bancada me ajudando a preparar o molho massa já esta quase no ponto vou fazer um macarrão simples com vegetais Lorenzo ama e eu também, hoje liberei a Maria e descidir ficar só com meu bebê e está tudo maravilhoso.

12:40p.m

Estou neste momento indo encontrar meus pais no shopping já que liguei avisando que ia no trabalho deles mas eles acharam melhor nos encontrarmos no shopping assim Lorenzo brinca enquanto conversamos.

—olha mamãe bolinhas vou la –Lorenzo corre até a imensa piscina de bolinhas falo com a moça ele já entra brincando, brincadeira de criança e caro demais  40 reais 1h de brincadeira pra uma criança de meio metro e muita coisa mas as crianças ficam tentadas já que colocam esses brinquedos em pontos estratégicos do shopping. Avisto meus pais vindo e já abro um sorriso me levantando para abraçar eles

—pai... mãe que saudade –digo me agarrando neles como se minha vida dependesse daquele abraço e um conforto surreal —Minha princesa pode contar sempre com a gente –meu pai diz afagando meus cabelos —conta tudo filha ‐minha mãe diz e assim conto tudo oque aconteceu nesses dias.

—Filha até para nos e estranho essa aproximação de vocês e vocês terem o Lorenzo afinal Lucas e meu irmão mais novo mesmo que adotado ele foi criado com meu irmão no caso seu tio –minha mãe diz e eu só abaixo a cabeça pois sei dos meu erros —Mas também sabemos que o amor não existe como controlar logicamente que se fosse um tio biológico seria extremamente pior já que o sangue e o seu sangue também filha, mas quero que vocês fiquem tranquilos se e oque vocês querem vão e faça –minha mãe diz e abraço ela novamente 

—Deixa o Lorenzo com nos ele vai dormi essa noite na nossa casa e você vai atrás do Lucas se essa for sua vontade, vai anda e não esquece de sábado na casa da sua vó –minha mãe me manda ir então vou até meu filho e dou um beijo nele me despedindo e vou ao encontro do Lucas no escritório.

.......

—Toc Toc –digo fazendo o som da porta e Lucas me olho, seus olhos estão vermelhos e sei que ele está tão mão quanto eu com toda essa situação sua sala ainda está bastante bagunçada ainda alguns moveis foram retirados dela.

—Bianca ontem eu não tive tempo de dizer nada mas me perdoa por tudo aquilo serio nosso filho não merecia tudo aquilo –ele diz e abaixa a cabeça eu vou na sua direção e abraço ele apertado então ele desaba nos meus ombro —Ela não quer ir ela disse que se eu larga dela vai manchar sua imagem pra todos e que vai acabar com sua vida e com a do nosso filho, Clara e louca Bih ela e capaz de tudo –Ele fala e no fundo sinto um pouco de medo do que aquela louca pode fazer ja que nada me tira da cabeça que ela que jogou meu filho na piscina pra se afogar.

—Calma deixa ela sujar minha imagem eu sei a pessoa que eu sou, nosso filho sabe, meus pais sabem e você sabe e só vocês tem  importância  para mim –digo e beijo ele sorrindo —Relaxa vamos conseguir juntos tá bom

O resto do dia passei ajudando ele a organizar a sua sala e no final do expediente saímos e jantamos fora e fomos para casa onde ficamos conversando e depois tivemos uma noite bem agitada digamos e foi uma noite maravilhosa. Por mais que o Lucas e eu não vamos ser um casal tradicional eu me sinto em paz com ele como se estivesse tudo bem ficarmos juntos e cuidar do nosso filho.

___________________

Vote
Comente

Obrigada ❤

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora