32❌

2.1K 133 81
                                    

Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado

Acordo com as costas doendo e vejo que dormimos no sofá lucas tá todo largando quase caindo também esse homem não para quieto um minuto. Levanto indo pro quarto pegando roupa para tomar banho e fazer minhas necessidades.

Depois de me arrumar volto para sala onde Lucas já se encontra de pé com sua roupa.

—Bom dia! -digo sorrindo. —Bom dia princesa -ele fala vindo e me abraça apertado. —como foi passar a noite nesse sofá que para você e minúsculo ‐digo rindo puxando ele para sala de jantar já que da sala de estar já estou sentindo cheiro de café.

—Bom dia meus pequenos ‐Maria entra com seu maravilhso sorriso de todos os dias —Bom dia Maria linda -digo abraçando ela. — Estou sentindo falta de um trenzinho de meio metro cadê? - Maria pergunta sobre Lorenzo —Ele está com meus pais mas vou pegar ele hoje para te pertubar um pouco.  -dou uma risada e sentamos pro café, Maria e lucas conversam bastante assim como eu em alguns assuntos já que minha fome mal me deixa abrir minha boca para falar.

Assim que terminamos o café saímos de casa lara que Lucas possa passar no Hotel que ele está ficando para se trocar, olho no relógio e são exatas 10:40 estamos atrasados já que a vovó gosta que chegamos no almoço 11:00 mas fazer oque. Assim que ele terminar acabamos nos perdendo em beijos que resultou em mais 20 minutos de atrasos isso significa que vamos chegar bem na hora do almoço ser servido.

—Atrasados como sempre. -digo me desgrudando de seus beijos — So um pouco não faz mal. - Lucas fala com cara de travesso
Saio puxando ele pois sei que se eu der corda não chegamos a tempo de nem comer a sobremesa.

....

Adentramos a casa da vovó já ouvindo um barulhao como sempre casa cheia avisto a mesa com todos sentado a mesa contém exatos 26 lugares sim e muito mas lota toda avisto somente 3 lugares vagos, quando lorenzo me vê já abre a boquinha pra chorar e minha mãe solta ele da cadeira para poder vim pro meu colo.

—titia mal. - Lorenzo fala no meu ouvido assim que o pego no colo então olho pra porta da cozinha e a sinica da Clara vem ajudando a cozinheira com algumas travessas, agarro meu filho dando um beijo na testinha dele levando ele para sentar junto comigo.

—Achei que os dois dondocos não chegariam nunca vou bater nos dois onde estavam? - vovó diz fazendo menção de pegar o chinelo — Dei uma Carona pra ele vovó não me bate não Lorenzo vai me proteger né filho? -pode tete mamãe não bibiza — lorenzo fala todo fofo derretendo todos ali.

O almoço foi seguindo comemos e antes da sobremesa todos fazemos um brinde começando pelos meus avós.

—Quero agradecer vocês por estarem aqui hoje, vocês não sabem como e uma família conseguir seguir uma tradição dessas durante mais de 20 anos todo mês na casa de um familiar e agradeço pela nossa família crescer cada vez mais nosso último membro foi lorenzo menino que trouxe luz a todos na família. - vovó diz erguendo a taça a todos já estão emocionados eu principalmente. —A próxima a falar e a Clara que em pediu primeiro que todos. -vovó diz e meu coração já acelera olho para Lucas que tem seus olhos arregalados assim como eu, então Clara começa com seu discurso.

—Boa tarde a todos! Eu hoje vou brindar uma coisa muito importante a chegada de uma nova família entre nos uma família que já existe a um tempo mas que a falta de vergonha na cara e safadeza não deixou ninguém descobrir, levante ai Lucas conta tudo ou eu conto! -Lucas levanta assustado e vai pro lado da Clara que parecia um pouco alterada pela bebida então Lucas segura ela mas ela continua.

—Vai Lucas conta pra todo mundo que o bastardo e seu vai Lucas CONTA QUE O LORENZO E SEU FILHO LUCAS SEU E DA BIANCA SUA SOBRINHA DESGRAÇADO ‐Clara grita e assim como lorenzo que já se assusta todos na sala chocados pela revelação  com os olhos arregalados uns levantam outros sentados sem entender nada olho pros meus avós e assim a vovó cai no chão desmaiada

—Vovó - corro na direção da minha vó que está desmaiada no chão todos me olham chocados enquanto isso Clara continua seus gritos Lorenzo já está  com uma das empregadas da casa so vejo levarem ele pra cozinha e uma bagunça reina no local.

—VAI LUCAS E BIANCA VÃO NEGAR QUE ESTÃO JUNTOS VÃO??? ASSUMEM ANDEMM  - Clara continua seus gritos e Lucas tenta conter ela vovó vai acordando mas quando me vê sinto a decepção em seu olhar então me afasto.

.....

Foi todo um alvoroço e confusão Clara precisou ser detida por um tio que levou ela pra casa, lorenzo tá com Lucas que está tão assustado quanto eu que nesse momento tô no jardim chorando pensando em toda merda que me meti. Não tenho coragem nem de encarar meu filho.

—bonequinha - sei que e o vovô pelo falo dele me chamar assim desde pequena. —Me perdoa vovô -falo de cabeça baixa  —Eu juro que nada foi de propósito não queria gerar isso na nossa família. ‐ falo triste. —bonequinha quem somos nos para julgar? você e o Lucas são próximos desde criança pelo oque entendi vocês não estavam em plana consciência quando aconteceu essa situação boneca ninguém e perfeito.

Me sinto mais confortável com o abraço do vovô e confortante, agora enfrentar todos e tudo.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora