Hoje faz exatas 2 semanas que descobri a minha gravidez, eu mal consigo sair do quarto além do repouso que estou por tempo indeterminado oque me ajuda pais ir pra escola nessa situação não vai ser fácil. Bem no dia que descobri tudo minha mãe contou para família e no dia seguinte a casa ja estava cheia de presentes pro bebê isso mesmo em 1 dias a casa ja estava cheia de coisas de bebê oque me fez ficar assustada ainda mais com a situação, eu podia não ser um anjo mas eu não queria essa situação muito menos que fosse do tio Lucas afinal ele nem lembra de nada de tão bêbado e se lembrar nem vai pensar na hipótese do bebê ser dele, sei que e dele porque foi a última pessoa que fiquei dentre o tempo que o médico disse que eu estou gravida, estou com exatos 1 mês e 3 semanas.
-Bem tenho que levantar e raciocinar, não posso ficar aqui pra sempre; digo saindo dos meu pensamentos e levantando da cama. Olho para chão e vejo as caixas de coisinhas para bebê ainda estão ali jogadas como se fosse nada infelizmente ainda não estou apaixonada por esse bebê então prefiro me preocupar com essas coisas mais para frente. Levanto e vou para banheiro fazer minhas necessidades diárias, quando acabo desço para tomar um café.
Assim que adentro a sala ja sinto um cheiro perfeito e conheço então corro para cozinha.- aaaa Maria; falo sorrindo e abraçando ela com todas as minhas forças.
- O minhas filha que saudade de você garota; ela diz toda emocionada
- Como você ta princesa, olha eu sei de tudo e pode contar com a Maria aqui sempre ta minha pequena; ela diz me dando um beijo na testa.
- Ai Maria eu não queria isso eu juro aconteceu eu não sei oque vou fazer; digo cabisbaixa
- Você vai ter seu bebê e vai dar muito amor e carinho para ele; ela me diz confortando
- Maria nem pai ele tem eu não posso dizer quem é as pessoas vão me julgar eu não estou preparada para isso; digo triste
- Me conte quem e então menina, eu não vou te julgar você sabe e falando com alguém esse peso vai sair um pouco só de você; ela me diz ainda me abraçando.
Eu pensei bem e repensei na minha cabeça se deveria conta eu confio nela as vezes pela experiência possa me ajudar mais.
- Tio lucas; digo reta e seria
- Minha menina seu tio lucas deve estar bem ele e seu tio próximo vai te apoiar vai amar o bebê como um sobrinho também; ela diz cozinhando
- Não, o pai e o tio lucas; digo abaixando a cabeça. Maria parou por uns segundos me olhou pensou e começou a tossir eu fiquei apavorada na hora
- Tia maria calma respira; digo levando ela até a mesa para sentar.
- Minha menina como isso aconteceu; me diz com olhar de decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Fiksi Remaja18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...