17❌

3.7K 238 95
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Voltar para o Brasil, depois de 2 anos doi muito, firmei uma vida aqui com lorenzo e a Maria que e meu anjo da guarda e o medo me consome do de pensar do meu filho perto do pai e minha família, não da pra esconder mais ele e a cara do pai e assustador a aparência dos dois e como um espelho do lucas bebê  mas essa e a realidade e depois de tanto pensar estou voltando decidida a contar a contar tudo para todos meu filho ja está para completar 3 aninhos e no futuro pode me culpar por eu ter tirado as oportunidades dele eu descobri que a Clara não pode ter filhos e que o Lucas estava triste com a ideia de nunca ser pai.

Assim que vejo percebo que já estamos em terras brasileiras, descemos do avião e já solto lorenzo que já sabe andar direitinho e esta aprendendo a falar de longe avisto meus pais já eufóricos e chorando lorenzo ja reconhece eles então vai correndo para os avós a cena mais fofa e delicada do mundo.

Ja estamos em casa em família lorenzo ja se habituou ao ambiente já conhece seu quarto que minha mãe mandou mudar toda decoração para avião já que ele ama. Agora estou dando almoço para ele porquê passou o dia na piscina que meus pais colocaram pequena para ele, o carinho que eles tem pelo neto e admirável tudo e para o lorenzo eu sou grata a isso. Amanhã vamos ter o almoço anual da família e vai ser aqui em casa, ansiosa não estou quero contar agora quero me acostumar primeiro acostumar meu filho com as pessoas e depois sim contar tudo. O dia foi longo meu bebê já esta apagado eu fico so admirando esse rostinho perfeito e agarrada com ele acabo dormindo.

12:00 acordo da ouvindo vozes e uma bagunça olho pro lado e não vejo meu filho mais aposto que minha mãe ja levou ele para se exibir ela ama isso falo rindo. Vou me arrumar tomo banho, coloco um short branco e um top verde ja que ta bem calor aqui na cidade aproveito passo no quarto do meu filho e pego uma sunguinha e a toalhinha dele caso ele queria entrar na água sim sou uma mãe preparada.
Desço e ja escuto os gritinho do meu pequeno e quando olho ele ta la no colo dele do pai dele do meu tio o qual nem sabe que lorenzo e seu filho. E o no outro canto a Clara olhando aquela cena com fogo nos olhos e isso eu não entendi.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora