39❌️

806 49 48
                                    

Seguir os dois e ficar mandando fotos para assustar eles estava me deixando entediada então contratei uma pessoa que tenha tempo para isso afinal agora ganho uma bolada todo mês, minha vida não podia está melhor ganho ficando em casa, passo o dia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguir os dois e ficar mandando fotos para assustar eles estava me deixando entediada então contratei uma pessoa que tenha tempo para isso afinal agora ganho uma bolada todo mês, minha vida não podia está melhor ganho ficando em casa, passo o dia no shopping fazendo compras e indo no salão de beleza chego em casa peço comida e fico de boas até dormir isso sim é vida.

  Mesmo contratando alguém eu ainda fico com vontade as vezes de também seguir eles afinal eu que mando as mensagens com as fotos e localização deles para assustar eles mas queria mesmo era ver a cara deles quando recebem principalmente quando é daquele catarrento do filho deles menino enjoado.

  Hoje eu decidir fazer uma visita até a escola do menino quem sabe não levar ele para dar um passeio .

Acabo de estacionar na porta da escola e vou até a portaria onde o guarda vem abrir o portão.

—Olá! Tudo bem? Eu gostaria de buscar meu afilhado Lorenzo, da turma do maternal 2

—Olha senhora aqui não tem nenhuma liberação para o Lorenzo não

—Foi de ultima hora, a avó dele passou mal a família está toda no hospital os pais dele pediu para eu buscar já que eles só confiam em mim

—A escola só libera mediante autorização dos pais senhora

—Olha se esse garoto não conseguir vê a avó nos últimos minutos de vida ele vai sofrer o resto da vida dele ele é muito apegado nela.

—Olha então preciso que a senhora assine esse termo aqui com seus documentos para que tenha total responsabilidade a partir da hora que sair daquele portão.

—Tudo bem eu entendo. Começo a assinar alguns papéis lógico com documentos falsos não sou burra também, sei que na escola tem câmeras por isso coloquei um chapéu preto para não mostrar muito o rosto.

Logo o guarda vem trazendo o moleque e ele já me olha com uma cara de enjoado parece até que sabe quem eu sou.

—Oii lindinho vamos na mamãe e no papai? Aí ele já abre um sorriso todo animado e pega minha mão para ir comigo e assim saímos do portão.

—Oii lindinho vamos na mamãe e no papai? Aí ele já abre um sorriso todo animado e pega minha mão para ir comigo e assim saímos do portão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estudar e trabalhar está me deixando bem cansada hoje então estou acabada cheguei mais cedo e dormi a tarde toda.

Pego meu celular na escrivaninha abro e várias ligações da escola do meu filho mas a primeira coisa que abro é uma mensagem de um desconhecido a foto do meu filho tomando sorvete aparece na tela do meu celular meu coração começa a acelerar eu tento digitar o número da escola mas meus dedos começam a falhar parecia que eu estava em um loop eterno sem saber como sair dele.

A porta abre e um Lucas assustado corre até mim me abraçando, parecendo também não saber oque fazer ele levanta e começa a andar de um lado pro outro no telefone eu continuo paralisada olhando aquela foto do meu bebê tomando seu sorvete favorito de chocolate. Lucas falou com a escola que informou que a madrinha dele buscou para levar ele no hospital onde a avó dele está internado, Lucas gritou no telefone e quando desligou o interfone tocou eu fui atender.

—Senhora Bianca, o pequeno Lorenzo tá aqui na recepção comigo.

Meu coração descarregou 10 kilos ali mesmo.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora