3 meses depois...Três meses se passaram e muita coisa mudou, faz 3 meses que nem eu nem Lucas somos chamados pros almoços da família com isso os meus pais também não estão indo então está basicamente uma guerra isso tudo. Esses 3 meses somente 3 tios falou com a gente acompanho os grupos da família ninguém toca no assunto lá mas muitos não falam com nós dois, a vovó disse que ta decepcionada e não tá pronta para conversar.
Três meses que eu e Lucas estamos morando sozinhos ta maravilhoso nossa vida romântica, nossa vida dentro de casa a 3 e nossa vida profissional está perfeita lorenzo ama passar as horas vagas com nos dois que aproveitamos cada momento com ele passeamos, brincamos e curtimos o máximo.
Nunca mais ouvi o nome Clara nem sabemos onde ela se encontra mas isso e o pior e não saber oque ela seria capaz de fazer contra nos principalmente contra meu filho que é o mais importante.
— Olha oque acabei de receber na empresa - Lucas fala entrando em casa tirando a gravata, pego o papel da sua mão e começo a ler. — Ordem judicial, senhorita Clara declara que ao ser largada pelo senhor Lucas percebeu que o relacionamento de ambos e juntamente da separação causou danos psicológicos na senhorita, diante disso ela pede uma Pensão mensal, tratamento psicológico, pagamento do aluguel da casa onde viviam juntos e uma medida protetiva contra o senhor Lucas. Mediante disso o juiz solicita sua presença no próximo dia 15 para ser julgado.Desgraçada quer fuder o Lucas por ter deixado ela sabia que ela longe era muito pior que perto.
—Isso e um absurdo Lucas, você tem que recorrer a isso ela não pode sair ilesa -falo levantando andando de um lado pro outro —Eu sei meu amor meus advogados já estão analisando tudo, ela colocou o lorenzo como filho por fora do casamento pra provar uma traição traumática. -ele diz se sentando e abaixando a cabeça
Serio Clara consegue ser tão ruim a ponto de submeter o nome do meu filho nesse processo imundo dela tenho nojo de gente assim mas tenho certeza que iremos ser fortes e passar por cima de tudo isso.
—Vem cá meu amor -Lucas me abraça e ficamos juntos até o horário de buscar lorenzo na escola.
17:30
—Papai... mamãe! -Lorenzo quando nos ver já sai gritando todo feliz da escola — A aula foi super legal a gente viu desenho e bincou tanto foi muito ilado
—Que bom meu amor, sua noite vai ser mais irada ainda sexta feira dia da vovó - lorenzo sorriu de alegria todo animado ja que toda sexta feira ele dorme nos meus pais para poder termos um momento a dois oque eu amo demais.
Fomos os caminho todo ouvindo histórias de como foi seu dia hoje ele detalha cada coisinha desde acontecimentos as conversas que ele teve, lorenzo e uma criança muito esperta e isso me deixa tranquila em certos pontos de qualquer coisa que aconteça ele ira me contar tudo afinal devemos criar laços com nosso filhos.
Lorenzo entregue na casa dos meus pais partimos pra nossa casa hoje iremos fazer uma noite de fondue tanto salgado quanto doce para comemorar.
Entro já correndo pro quarto para me produzir enquanto Lucas pede nosso jantar e nossa sobremesa. Me visto com uma camisola preta que vai até o meio das coxas, amarro meu cabelo em rabo de cavalo alto deixo meu rosto sem nenhuma maquiagem me sinto pronta e linda para nossa noite.
Escuto o interfone tocar deduzo ser a comida, então saio do quarto pra ajudar
—Uau... que mulher maravilhosa - Lucas diz quando me vê e solta a comida na mesa me tomando um beijo super gostoso e só paramos quando nos falta ar. — Que beijo meu amor - digo ainda agarrada em seu pescoço.
Solto ele para podermos organizarmos o ambiente deixamos tudo bem organizado e romântico.
Começamos a comer pelos pratos salgados e depois vamos pros doces tudo maravilhoso, dançamos, escutando uma música bem singela e depois deitamos na varanda para olhar a paisagem.
—Isso e tão perfeito - digo olhando o céu e as estrelas —Perfeita igual você - Lucas diz me agarrando
—Bianca você e o amor sa minha vida, me deu meu maior presente que alguém poderia me dar, por isso queria te dar isso - Lucas vira sua mão e abre me dando para ver um anel lindo na palma de sua mão.
—Quer casar comigo? - ele diz e olho pra ele sem reação — Claro que sim - digo virando de uma vez e agarro ele
—Quando você pegou esse anel? - digo enquanto ele coloca o anel de diamante no meu dedo - enquanto você estava vindo peguei na estante bem rapidinho.
Lucas e um cara maravilhoso e independente da nossa história não tá cem porcento certa tenho certeza que vamos ficar juntos para sempre.
—Vamos comemorar -Lucas fala me arrastando pro quarto.
Começamos um beijo queijo, ele pega na minha bunda logo em seguida puxa minha camisola tirando ela de mim me deixando apenas com a calcinha de renda preta que coloquei para nossa noite, e que noite regada pelas mais obscenas posições e por todo amor que temos para dar um para o outro.
_______________
Continua......
Vote
ComenteObrigada!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Ficção Adolescente18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...