Assim que recebi aquela mensagem com a foto do meu filho tomando sorvete do mesmo número das ameaças eu fiquei totalmente sem chão imaginando a que nível esse tipo de pessoa pode chegar, uma criança Lorenzo é só uma criança indefesa que nunca fez nada para ninguém.
Assim que entro no apartamento vejo que Bih já recebeu a foto também já que ela está estática chorando no sofá, mas não demorou muito para o interfone tocar e o porteiro avisar que meu filho tava na portaria, corri para buscar ele que estava todo feliz com um sorvete na mão não pensei duas vezes antes de pegar ele no colo abraçar ele e ter certeza que ele estava mesmo nos meus braço seguro.
Subi para o apartamento com ele e enquanto a Bih ficava com ele agarrada e chorando bastante liguei para a polícia e para os pais dela assim nosso apartamento lotou de gente.
—Meu Deus Lucas! Como meu neto está?
—Minha filha venha aqui.
Os pais da Bih já entram pela porta indo em direção aos meus dois amores enquanto eu converso com os policiais.
—A gente pode tentar conversar para ver se ele lembra de alguma coisa?
Eu faço que sim com a cabeça e a Bih trás o Lorenzo que já parecia com sono.
—Ei carinha tudo bem? O polícia perguntou para ele
—Soninho tio
—Já vai dormi amigão mas antes você poderia me falar como era a pessoa que levou você para tomar sorvete?
—Foi a tia legal, já vi ela na casa da vovó ela era mau mas me deu sorvete tio aí eu achei ela legal agora. Ele diz sorrindo enquanto abre a boquinha de sono
—Valeu amigão, mas essa tia era como?
—Ela tava cheia de roupa assim: Ele faz o tamanho com as mão sem saber explicar direito
—Ajudou muito camarada. O Policial levanta e me chama em um canto reservado
—Alguém da família que poderia pegar ele? Ele disse que já viu a mulher na casa da avó.
—Bem, nas últimas semanas estamos recebendo ameaças não notificamos a polícia por achar que não era tão grave mas depois de hoje eu não sei oque fazer.
—Recomendo o afastamento do menino na escola e se possível trocar ele de escola, sobre as mensagens peço que se puder me entregar o celular vamos tentar gampear ele para tentarmos achar o IP da pessoa responsável.
Ficamos resolvendo coisas burocráticas depois daqui eles iriam na escola que no caos ligou novamente, pediu perdão falou que já demitiu o funcionário mas mesmo assim zero chances de Lorenzo voltar para aquela escola. Mãe da Bih vai ficar aqui durante o dia para a gente poder fazer nossas coisas até o dia que a gente estiver seguros novamente.
O que eu senti naquele dia como mãe foi o verdadeiro desespero e o sentimento de inutilidade eu me senti inútil por não ter conseguido evitar isso, por não ter ficado com meu filho aquele dia, culpa por mandar ele para escola mesmo podendo deixar ele em casa ei me sinto uma péssima mãe.Olhando ele dormindo sereno agora me traz calma enorme mas só Deus sabe oque meu coração sentiu a horas atrás.
—Vai tomar um banho meu amor está tudo bem agora. Lucas fala atrás de mim e mesmo relutando acabei indo tonar um banho onde eu chorei mais ainda por sentimento de culpa por tudo, então eu sinto o abraço quente do Lucas me dando o conforto que estava precisando.
Doía dias se passaram eu voltei pra faculdade deixei meu filho com meus pais e isso me deixou bem melhor e mais confortável, oque durou pouco pois o dia já começou com uma mensagem.
Mensagem
Xxx- Achou que eu ia me sujar com um pirralho né, não ia não foi só um sorvete pra uma criança enjoada.
Devolução foi rápida olha como sou bondoso(a) ou 1 ou 2 ou 3 quantos será que somos?
Quando isso vai acabar?
_________________________
Curte
Comente
Compartilhe❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Fiksi Remaja18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...