Meses se passaram desde o almoço onde contei tudo pra família perfeita deixei todos chocados mas fui tirada a força da casa oque e um absurdo.Lucas vai me pagar por tudo que fez comigo por me largar assim por me trair e por dar um filho outra mulher uma bebê tudo que eu nunca consegui ter, ou posso ter no caso se eu pegar Lorenzo não seria um crime tão grande né eu sou da família ainda posso pegar ele para uma viajem sem volta e sem rumo.
Tenho meus planos para família perfeita principalmente pro Lucas já entrei com os processos na justiça e fiz meu drama de mulher perdida e magoada para conseguir tudo oque quero e logo logo vou conseguir, já Bianca quero tirar os dois delas e tudo que eu puder já que ela me tirou minha família.
Anos atrás...
—Bom dia! Paciente Clara será liberada, diagnóstico de dupla personalidade, tenho que dizer que no tempo dela aqui ela tentou manipular muito enfermeiros e médicos portanto passei um medicamento para uso diário isso fara ela se acalmar e ficar mais calma sem muitas forças o caso dela e diferente acho melhor não manter o contato dela com outras pessoas principalmente crianças. -o médico fala olhando para os pais de Clara que ouviam tudo atentos pegaram as receitas e foram buscar a filha no quarto da Clinica psiquiátrica que ela ficou durante 3 anos.
Clara ao ver os pais agora com seus 12 anos abriu um sorriso genuíno mas já seus pais não sabiam se era tão verdadeiro esse sorriso que já saiu do rosto de Clara que agora se encontrava séria ao ver o médico.
—Vamos filha seu irmão deve estar louco para te ver ele está em casa terminando de arrumar tudo. ‐Mãe da Clara falou pegando sua mão e levando ela. Caminho da cada parecia longo e cansativo a casa ficava mais afastada pois Clara sempre aprontava muito com os vizinhos.
Na casa estava o irmão de Clara o Pedro de 14 anos menino totalmente diferente da Clara, Pedro gostava da irmã mas tinha certo medo dela as vezes desde pequena Clara tem manias estranhas com ele oque faz ele ficar mais retido no quarto enquanto está em casa.
Ao chegar em casa Clara e os pais entram e Pedro recebe ele e sua irmã com um abraço ela parecia até uma garota normal agora e eles até uma família feliz.
3 dias depois a polícia estava na casa Pedro estava saindo algemado da casa Clara chorando totalmente suja de sangue e os pais sem saber oque fazer ainda.
—Quero que me detalhe oque aconteceu aqui. - a policial fala com Clara —Pedro meu irmão tentou abusar de mim eu tentei gritar então ele me bateu e com o estilete me cortou ‐Clara diz chorando alto mas Pedro sabia que não tinha feito isso
Clara queria ajuda do Pedro para fugir porque ela não tinha acesso as chaves da porta nem das grades da janela já pedro tinha então quando ele recusou ela começou a se corta e tirar a roupa e toda confusão começou óbvio que seus pais acreditaram no Pedro sabiam que Clara queria tudo do jeito dela ou se vingava. Depois disso mandaram ela pra um colégio rigoroso na Itália ela só saiu com 18 anos e não teve contato com os pais mais nem com Pedro.
Atualmente....
—Quero incluir no processo a perda do meu bebê, vou pagar o hospital para forjar a papelada ‐Clara diz pro advogado que e seu amigo —Isso e perigoso pode da ruim é para nos dois se te pedirem um exame -o Amigo e advogado dela diz — PROBLEMAS EU QUERO QUE COLOQUE QUE A CULPA E DELE -Ela grita ele olha com olhos arregalados concordando com a cabeça.
Continuar.....
_______________Gostaram de saber do passado da Clara e do tipo de narração?
Vote
ComenteObrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Fiksi Remaja18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...