21❌

3.6K 219 83
                                    

Bianca on

Tomei coragem, vou conversar com o tio lucas e contar nesse momento estou no carro indo ao escritório dele contar tudo não posso fazer isso não e justo com ele nem com meu filho.

Adentro o prédio enorme a minha frente e subo de elevador até o último andar tudo chic aqui amei, bato na sua porta e escuto um entre.

- Tio, sou eu ; digo sorrindo sem graça

- oi Bih , como você vai? E o lorenzo? ; ele diz vindo me abraçar.

- e sobre isso que vim falar...; falo pausando e respirando fundo

- aconteceu algo ?; ele diz preocupado

- e sobre o pai do lorenzo eu vim falar que...; fui cortada pelo telefone dele chamando ele atende e vi sua cara mudar ele desliga e me puxa pelo braço correndo.
Estacionamos em frente ao hospital onde Clara falou e vamos até a sala o médico que ja estava na espera falou que infelizmente ela perdeu o bebê, vi lucas desabar ele caiu chorando no chão eu nunca o vi tao frágil.

- meu filho, meu terceiro filho perdido oque eu fiz para merecer ela diz chorando eu so pude lembrar do lorenzo no meu filho mas agora não era o momento para contar isso Clara precisa de todo apoio não posso tirar isso dela.
  Sinto que ali não e mais meu lugar então me retiro descido que irei conversar com meus pais principalmente e contar tudo oque aconteceu naquela noite.

Assim que chego em casa vejo eles ja abalados com a notícia então deduzo que hoje não irei contar pra eles também. Não deixo eles me ver subo pro quarto do meu filho para ficar com ele, graças a Deus ele está bem e com saúde agradeço todos os dias pelo meu filho.

Dias foram passando e as coisas as mesas, faculdade, estágio e lorenzo todo dia o mesmo mas hoje eu ganhei um vale da minha mãe vou curtir a noite toda, estou com um vestido preto, um salto vermelho que combina com meus lábios bem vermelho sangue, com meu cabelo preso em um rabo de cabelo alto me olhei no espelhos e a anos não me via tao sexy assim. Depois que tive o lorenzo meu corpo voltou exatamente igual antes mas ganhei bunda e peito e isso me deixou mais feliz com meu corpo amo ele agora, saio e vou despedir do meu bebê perfeito porquê hoje só volto carregada.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora