44

358 23 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe aquele sentimento de paz que sentimos quando vamos dormir depois de um dia cansativo? Foi exatamente isso que senti quando meus olhos fecharam, sentimento de que tudo acabou e que agora vai ser tudo melhor.

.......

—Lucas, se estiver me ouvindo não me deixa eu preciso de você meu amor; escuto a voz que tenho certeza ser da Bianca.
    Começo a juntar forças que nem eu mesmo sabia que tinha para conseguir abrir os olhos, mas assim que abri eles uma luz branca e forte veio de encontro com eles que me fez fechar novamente até acostumar com a claridade.

Quando eu consegui abri um pouco melhor os olhos eu só vi aquela cabeleira ruiva que eu amo deitada na minha barriga, eu estou me sentindo muito fraco então a primeira coisa que consigo falar é;

—A...a...gua; Então vejo os rosto dela levantar dando para perceber o quão ela dormiu mal e assim mesmo continuar linda.

—Lucas! Aí meu amor; então ela me abraça chorando e sinto lágrimas rolarem meu rosto também.

—Espera aí que vou buscar a médica, só um minuto; ela sai chorando e sorrindo ao mesmo tempo e logo volta com uma moça que já começa a me examinar e fazer perguntas.

—Senhor Lucas, Sou a Letícia a medica responsável pelo seu caso, fico feliz que tenha acordado, o senhor ficou 2 dias dormindo por conta dos remédios para tratar a hemorragia que o impacto do acidente causou. Vamos fazer mais exames assim que conseguir beber água e se alimentar melhor.

—Obrigado!; eu digo fraco

—Irei pedir para trazerem água e uma comida leve para o senhor, até logo;

Então ela sai do quarto eu continuo aqui com a Bianca que chora e ri ao mesmo tempo, então mesmo sem conseguir falar eu tento.

—Lorenzo; digo fraco e baixo

—Ele está com meus pais amor, só sabe perguntar sobre você mas ele ainda tá com muito medo das pessoas depois do que aconteceu; ela fala triste, mas agora eu estou me sentindo bem melhor em saber que meu papal eu cumprir de proteger minha família que são as pessoas que me importam.

—Eu te amo Bianca; consigo falar e os olhos dela brilham mais ainda. A curiosidade de saber oque aconteceu com a louca da Clara também, preciso saber se agora estamos livres pra viver juntos tranquilamente, como se ela soubesse meu pensamento ela logo diz.

—Ela morreu, Clara morreu Lucas, podemos viver tranquilos agora sem ela nos perseguindo amor;

Confesso que saber que uma pessoa que um dia eu amei e passei anos com ela morreu ainda mais sabendo que morreu por minha causa me dói um pouco querendo ou não tinha uma história por trás de tudo e eu sei que ela precisava de ajuda psicológica nesse caso.

.....

Ainda me encontro no hospital, já fazem 3 dias que acordei e graças a Deus sem sequelas nenhuma só estou aqui por esta fraco ainda mas hoje mesmo vou ganhar alta para me cuidar em casa, o bom disso tudo é que a família se reuniu novamente e marcamos de nos encontrar logo que possível para acertamos as coisas
Lorenzo veio me visitar no mesmo dia que acordei, eu não sei se é só eu ou quando ficamos longe os nossos filhos crescem o dobro?

—Aí papai a histolia acaba assim com o príncipe a princesa, menino filho do príncipe e as duas bebê que nasceu depois.

Minha pressão ate caiu agora, segundo Lorenzo essa a história é da nossa família e nossa família não tem dois bebês não, pelo menos não conversamos sobre isso ainda.

—Quem sabe nos futuro não venha dois bebês para você filhão; falei e ele logo brinca um sorriso gigante mas Bih até arregalou os olhos

—Se o Lorenzo já dá esse trabalho imagina mais dois eu fico louquinha de tudo; Lorenzo fez uma carinha triste e então falamos que era uma brincadeira e fizemos cosquinha nele e nossa tarde foi assim.

O fim de tarde chegou e minha alta também, felicidade é oque está estampado na minha cara nesse momento agora com minha família vivendo tranquilamente.

—podemos começar a planejar o casamento né Bih; falo enquanto estamos deitados na cama

—Não quer esperar se recuperar primeiro amor?;

—Eu não quero esperar nem um segundo a mais, se eu pudesse casava com você agora mesmo nesses segundo; digo beijando ela profundamente.

—Você é um bolo Lucas, você vai esperar para me ver entrar igual uma princesa no altar amor; ela diz se aconchegando mais ainda em mim, assim dormimos logo em seguida.

[Sonho on]

Estou na estrada andando e estou muito ferido então vejo um carro branco capotado pegando fogo a alguns metros de mim e vou em direção a ele, logo vejo o corpo de Clara caído no chão, ela tentava falar algo e assim eu corri para perto para tentar ajudar.

—vo...cê nun..ca vai ter pa..z Lucas; ela diz antes de morrer nos meus braços.

[Sonho of]

Acordo gritando e Bih levanta junto de mim assustada também e então eu desabo em chorar me sentindo culpado por tudo que aconteceu nesse último ano e em tudo que causei para Clara e Bianca.

Será mesmo que eu mereço minha família? Será que o que eu fiz não foi tão errado assim? Mesmo não sendo de sangue Bianca sempre foi minha sobrinha, mesmo a gente crescendo quase como amigos eu tinha um título para ela quando fui adotado pelos meus pais mesmo já grande.

Nesse momento eu começo a racionar oque eu fiz e o quão errado eu fui nessa história toda e eu acabei matando a Clara.

_________________________________

Comente
Curte
Compartilhe ❤️

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora