Aquele barulho, as horas passando era tudo angustiante o medo ja tinha 3 horas que eu não sabia do meu filho.- Parentes do Lorenzo Martins; o medico chegou falando
- eu sou a mãe; eu digo desesperada
- venha comigo por favor; ele diz e eu acompanho ele.
- Lorenzo vai precisar de doação de sangue por mais que foi afogamento o coração dele está fraco e preciso se fortalecer e junto com isso ajudaria ele precisa de sangue 0+ você sabe quem tem? ; o medico diz me olhando.
Meu mundo parou eu não sabia oque fazer nem oque pensar eu sai do quarto desesperada para achar alguém com esse sangue.
-lorenzo precisa de sangue O+ me diz que alguém de vocês tem; digo chorando aflita
- eu tenho; escuto a voz do Lucas que ainda estava molhado.
So ai percebi que pela 2 vez hoje ele salvaria a vida do filho mesmo sem saber que lorenzo era filho dele.
Foi tudo corrido o dia foi pesado mas meu filho ja estava estável e bem graças a Deus e ao Lucas que estava aqui com a gente desde que todos foram embora meus pais queriam ficar mas não deixei eles estavam cansados e ainda iam dar plantão de 2 dias.
- Obrigada por tudo; eu digo baixinho pro Lucas
- Não precisa agradecer eu sinto um carinho enorme pelo lorenzo faria 1000 vezes igual; ele fala fitando o meu filho naquela cama. E assim foi a noite nos dois com o lorenzo no hospital.
8:00
Acordei quando senti uma maozinha me cutucar
- Mamãe; escutei lorenzo me chamando
- oi meu amor; olhei pra ele sorrindo.
O lucas ainda tava apagado no sofá então fui la acorda ele
- lucas acorda; falei cutucando ele, e assim que ele acordou a porta foi aberta pela Clara que havia sumido desde o ocorrido.
- Vamos lucas estou grávida e você me absorção sozinha; ela diz chorando fazendo um show
- Para Clara você está bem; vamos pra casa antes que assuste o menino
- Bih me liga para dar notícias, ate mais meninao; ele diz fazendo carinho nos cabelos do meu filho e sai com a Clara fazendo um show e gritando pelos corredores do hospital, mulher louca.
Fico admirando meu bebe brincando sorridente até o médico entrar e dizer wue se ele continuar ativo a noite poderia liberar ele e assim foi feito fomos liberados a noite mas por consequência disso ele vai ter que usar bombinha e fazer exercícios se respiração todos doa dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Teen Fiction18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...