4❌

4.7K 297 248
                                    

Tenho 21 anos, estou formando em administração mas ja trabalho em um empresa grande, bem estou noivo da Clara gosto dela mas não sou apaixonado nela gosto mesmo e de sair e curtir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tenho 21 anos, estou formando em administração mas ja trabalho em um empresa grande, bem estou noivo da Clara gosto dela mas não sou apaixonado nela gosto mesmo e de sair e curtir. Hoje véspera de ano novo eu só quero beber e ficar doido mesmo é e isso que já comecei  a fazer agora são 23:50 e eu já não lembro nem meu nome tô deitado na sala tentando recuperar minha sanidade mas não estou vendo nada além de bêbado estou sem óculo, sinto alguém entrar e a pessoa cai em mim rola um papo que eu nem tô raciocinando, eu lasco um beijo nela só sei que seu cheiro e bom depois disso eu não lembro mais de nada.

13:00

acordo totalmente pelado naquela sala com uma dor absurda na cabeça e no corpo não lembro de nada que rolou meu Deus porque estou pelado será que fiz algo? Mas me recordo da Clara ter ido dormi no quarto antes de meia noite então não devo ter feito nada.

  Desço e assim que viro esbarro com minha sobrinha ela me olha muito assustada e sai andando toda vermelha nossa parece que conheço esse perfume dela ja senti em algo só não me recordo quem, vou até a piscina e vejo a Clara sentada lá.

- Oi amor como você esta; digo sentando do lado dela.

- Onde você dormiu Lucas você me largou sozinha; ela me olha com fúria nos olhos.

- Calma eu dormi em uma das salas da casa estava muito bêbado acabei apagando; digo respirando fundo.

  Levanto com ela e vou para dentro preciso organizar minhas coisas para partir porque amanhã já e segunda e preciso trabalhar.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora