46

558 27 55
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

—A mãe o Lucas está com uns pensamentos estranhos e diferentes sabe, ele falou que tem tido sonhos e que oque a gente fez é tem e errado e ainda para completar ele disse que a causa da morte da Clara foi dele; eu digo suspirando

—Filha o Lucas sempre sentiu muito as coisas o coração dele é bom demais por isso o sentimento de culpa que ele está tendo, tente entender ele querida com o tempo ele vai melhorar; ela fala sorrindo fraco

—Eu quero ajudar ele mas ele não quer eu disse para ele procurar ajuda profissional; eu digo triste

—Vai ficar tudo bem minha princesa; ela me abraça. A tarde foi passando e o Lucas continuava dormindo até que minha mãe foi embora, dei banho no Lorenzo e deixei ele assistindo um desenho enquanto eu arrumava a janta, assim que acabei fui para o quarto acordar o Lucas que estava se revirando na cama freneticamente.

—Lucas, Lucas, acorda porfavor; eu falo sacudindo ele, mas ele estava ardendo em febre, corri e comecei a tirar a camisa dele busquei um pano molhado coloquei na testa dele e liguei para a médica vim.

....
Já se passou cerca de 1 hora desde que a médica chegou e foi examinar o Lucas estou só esperando ela sair para receber informações, Lorenzo está distraindo assistindo o desenho eu não quis passar meu desespero para ele então nem deixei ele ver o pai ainda.

Saio do meu pensamento com a médica me chamando.
—Bianca, espero que esteja mais calma; ela diz suspirando. —Olha querida essa febre é por conta da inflamação no corpo dele, por dentro ainda está machucado vai demorar uns dias para fechar totalmente já que o impacto do acidente foi grande.

—E os sonhos que ele está tendo doutora; eu pergunto
—Sobre os sonhos isso pode ser por conta do trauma recente, se isso prevalecer por mais tempo aí eu recomendo procurar ajuda profissional, bem aqui está a receita se ele tiver febre pode ficar tranquila se caso passe de 39 graus me procure.

—Obrigada doutora, muito obrigada mesmo estou mais tranquila agora;

Tranquila em partes porque por dentro meu coração está pensando em tudo que pode acontecer.

.....

[Dia seguinte]

O dia amanheceu mais tranquilo hoje, Lorenzo acordou já tomou o café da manhã e está na sala sentado esperando o pai dele acordar, preparei o café da manhã do Lucas e chamei o Lorenzo para ir comigo levar para ele na cama, entramos no quarto e ele já estava sentado na cama quando nos viu abriu um sorriso fraco.

—Papai acodou; Lorenzo fala todo feliz subindo na cama

—Acordei filhão, vem cá no papai vem; Lucas chamou e o Lorenzo foi sentar no colo dele

—Tem espaço para mim nessa cama aí também; falei fazendo cara de triste

—Tem sim meu amor vem; Lucas fala e meu coração acelera em ouvir ele me chamando assim.

Tomamos café juntos na cama, Lucas parecia estar bem melhor que ontem e mais calmo, isso foi muito bom, certamente vamos conversar de novo depois sobre tudo que foi dito e sobre ele procurar ajuda profissional assim co.o também vou procurar, agora devemos pensar na nossa família que é o que importa no momento.

......

Os dias foram passando e Lucas ja estava bem melhor já não sentia dor nem febre, e hoje ele sismou que iria para o escritório trabalhar mas eu não posso falar nada né estou doida para voltar a estudar, pensando em mudar de curso.

—Certeza que esta bem para trabalhar amor; eu pergunto para o Lucas

—Tô bem sim, lá eu vou ficar sentado e não vou fazer esforço não se preocupe princesa; ele fala terminando de vestir o terno e me dá um beijo na boca.

—Bem então vou com o Lorenzo para a casa dos meus pais acho chato ficar aqui sozinha e lá ele tem um quintal gigante para brincar.

—Faz isso mesmo amor e avisa que vamos jantar lá e que eu quero aquela lasanha perfeita que só a maninha sabe fazer; ele fala lambendo a boca

—Minha mãe vai é chamar você de oferecido sabia; digo abraçando ele, ficamos por alguns minutos de abraços e beijos, fazia tempo que não tínhamos momentos assim. Lucas não falou mais sobre aquelas coisas não sei se fico feliz ou preocupada com isso afinal ele estava bem mal e do nada ficou bem.

—Vou indo princesa; ele fala despedindo de mim e depois da um beijo no nosso filho.

—Você faça cara de dó para a vovó fazer lasanha para o papai tá filhão; ele diz fingindo estar cochichando

—Pode deixa papai; Lorenzo responde com cara de sapeca

—Vocês dois são terríveis; falo pegando ele no colo. –Vamos tomar um banho né filho esse suvaquinho já está fedendo bebê sem banho; falo e ele cai na gargalhada.

Dou um banho nele e logo em seguida tomo meu banho também. Me olhando no espelho e sinto uma vontade de mudar sei lá sabe ainda estou com a mesma cara de quando engravidei e passei por tudo aquilo sozinha, um ar de adolescente desesperada, quero mudar e ficar com cara de uma adulta resolvida.

Fico pensando nisso enquanto termino de me arrumar, pego as chaves de casa e a do carro, saio de casa e vou dirigiate meus pais.

.....
—Cheguei família; falo assim que entro na casa deles mas incrivelmente a primeira coisa que eles veem é o Lorenzo, quando viramos mãe perdemos mesmo a moral né gente?

—Estou achando que sou uma filha muito abandonada hein

—Nunca meu amor vem cá também na mamãe e no papai.

Esses dias foram difíceis mas acho que agora vai melhorar e vai mudar muita coisa, estou feliz com essas mudanças.

__________________________
Comente
Curte
Compartilhe❤️


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora