33❌

1.9K 117 95
                                    

Depois de todo alvoroço que aconteceu e do vovô me confortar no jardim fiquei sozinha não sei por quanto tempo mas pensei em tudo que aconteceu desde aquele Natal no qual engravidei, pensei em tudo que passei no amor que eu sentia mas estava preso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de todo alvoroço que aconteceu e do vovô me confortar no jardim fiquei sozinha não sei por quanto tempo mas pensei em tudo que aconteceu desde aquele Natal no qual engravidei, pensei em tudo que passei no amor que eu sentia mas estava preso no quando meu filho ficava feliz quando via nos dois juntos e do quando estava me fazendo bem me permitir viver todo esse amor que eu e o Lucas temos. Com a decisão tomada vou para dentro de casa encaram todos na sala que ainda estavam tentando administrar oque ocorreu no almoço.

—Primeiramente eu queria chamar o Lucas aqui e pedir para que ele entregue o lorenzo para umas das meninas da cozinha -falei e assim ele fez deixando lorenzo lá não queria assustar meu filho com mais nada.

—Segundo, quero que lucas esteja aqui do meu lado. -digo firme e ele passou por todos vindo

—Terceiro, vai todo mundo sentar a bunda e escutar nos dois, já que para julgar todos julgam com facilidade. -falei curta e grossa

—Agora os pombinhos vão queres justificar o injustificável ‐meu primo disse dando uma risada

—Cale a boca, todos os primos nessa salas já se pegaram nas festas de família não vamos ser hipócritas —digo sorrindo de lado também e ele se calou

—Foi no natal antes de eu ir embora, eu fiquei bêbada, bebida dada por todos vocês que diziam que não faria mal um dia eu beber um pouco mais eu era menor de idade ainda não tava acostumada a beber daquela forma eu perdi a cabeça não me lembro bem como aconteceu só lembro de acorda com o Lucas -falei olhando todos mas não abaixei minha cabeça e nem vou.

—Eu também estava fora de mim vocês mesmo lembram eu não estava numa fase boa eu naquele dia bebi tanto que quase nem acordei, e Bianca já não tava lá mais então eu não lembrava de nada eu muito menos sabia que o Lorenzo era meu filho. ‐ele fala eu sinto um aperto no peito por ter culpa nisso

—Quando descobri a gravidez eu estava assustada ele não se lembrava e medo de vocês julgarem se eu contasse dos meus pais me odiarem foi maior, então achei que a melhor escolha era esconder comigo aquilo e cuidar dele sozinha. -falo já sentindo as lágrimas descerem

—Não foi fácil e nunca foi portanto eu fui morar em outro pais, lorenzo cresce muito rápido e cada dia mais ele tá a cara do Lucas ele sempre foi mas agora não tem como negar uma horas vocês iam saber não dessa forma -falo sentindo um no na garganta.

—Eu e o Lucas sempre fomos próximos achava que era por conta da idades próximas  só alguns poucos anos de diferença mas não eu sempre amei ele e Lorenzo só reforçou esse nosso amor, por mais que no papel ele seja meu tio o sangue não e o mesmo eu escolho ficar do lado dele mesmo se isso for afastar a gente de toda família. ‐falo e as lagrimas vão descendo com mais rapidez Lucas também tem lagrimas nos olhos e aperta minha mão com uma força confortante minha vó esta de cabeça baixa desde sempre.

—Eu digo o mesmo vou ficar com a Bianca mesmo que isso não seja oque vocês querem eu amo ela e amo meu filho nada mais importa -ele fala e se junta mais a mim.

—Vocês não podiam fazer isso com nosso família eu criei você Lucas como meu filho você e meu filho, tio da Bianca minha neta isso tá totalmente errado isso e pecado. - minha vó disse e saiu subindo as escadas meu vô e minha mãe foram atrás dela.

—Eu sinto muito gente mas se fossem vocês também lutaria pela pessoa que vocês amam - dois dos meus tios me abraçaram e falaram que estavam do nosso lado o restante foi embora com a carranca de cavalo e nem ligo cheguei em um momento que não ligo para nada que os outros pensem.

Depois que todos foram embora eu descidir que era nossa hora também então pegamos lorenzo e fomos para minha casa, Lucas teve a ideia de fazermos noite de cinema para distrair meu filho então preparamos tudo que ele queria e escolhemos o filme dos carros e assistimos outros logo depois, quando demos por nos ja era 18:00 e lorenzo ja dormia levei ele pro quarto e formos preparar a janta.

—Podemos conversar ? - Lucas disse me olhando enquanto eu cortava os legumes

—Claro pode falar -digo sorrindo

—Depois de tudo que aconteceu hoje todas as revelação e as declarações eu acho que já tá na hora de te dar isso aqui, eu estava guardando pra uma ocasião mais organizada mas acho que o momento e esse. -Lucas tira uma caixinha e abre me mostrando a aliança eu largo tudo e vou até ele beijando ele.

—Claro que aceito tudo que você propor meu amor eu te amo -falo sorrindo e o beijo

—Ótimo porque minha mudança ta toda no carro lá embaixo - ele diz rindo e eu dou risada também

—Então vai la buscar meu noivo - digo perto de seu ouvido com uma voz sedutora.

Então Lucas sai meio sem rumo pela porta e logo volta com 7 malas, esse homem tem coisa demais mais que eu nossa dou uma risada e vou ajudá-lo.

Seguimos o resto da noite e como lorenzo não acordou eu guardei a janta e lavei as louças sujas enquanto Lucas organizava a sala de estar para gente deitar.


Continua....

_______________

Vote
Comente

Obrigada❤

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora