Assim que chegamos na praia Lorenzo já foi para a sala olhando encantado pela janela todo animado;—Eu quelo ir! Ele falou apontando para a praia
—Nos vamos me amor mas primeiro temos que organizar as coisas e trocar de roupa bebê; Ele fica cabisbaixo mas pega a bolsa de brinquedo conformado em esperar.
Enquanto vou arrumando as coisas que já estão aqui Lucas termina de tirar o restante das coisas do carro, já que para não termos que sair de casa passamos no mercado e compramos tudo de uma vez para passar os dias tranquilamente.
—Já tirei tudo do carro princesa; Lucas vem falando da cozinha
—Então mamãe podemos ir na plaia; Lorenzo pergunta pulando
—Vamos lá meu amor;
Então fomos nós arrumar para passar o restinho de dia na praia em família e foi a coisa mais perfeita do mundo nesses últimos anos.
A noite foi caindo então entramos para tomar banho e jantarmos. Enquanto ia preparando a comida Lucas dava banho no Lorenzo que já estava caindo de sono de tanto brincar na praia hoje.
—Voltamos de banho tomado; Lucas fala entrando na cozinha.
—Bem na hora então, acabou de ficar pronto.
Então assim jantamos nos três juntos, Lorenzo mal conseguiu terminar o jantar e caiu no sono então coloquei ele na cama e fui tomar um banho enquanto Lucas ficou arrumando as coisas que sujaram.
Sai do banho e Lucas já estava deitado me esperando e como sempre aproveitamos nosso momento de casal para fazer oque a gente mais gostar, a noite foi uma loucura.
.........
Já estamos no quarto dia de viajem é estava tudo maravilhoso infelizmente essa noite Lorenzo começou a dar muita febre e agora de manhã diminuiu mas como não tem remédio Lucas foi comprar em uma farmácia um pouco afastada daqui.
Sai para ir na farmácia mas com o coração super apertado até hoje ainda não me acostumei a ver meu pequeno passar mal.Peguei o remédio e fui bem rápido em direção a casa de praia com o coração a mil com um péssimo pressentimento o caminho parecia até mais longo do que o normal.
Quando cheguei na casa estava um silêncio total logo fiquei super preocupado e começei a procurar pela casa toda encontrei eles no quartos do Lorenzo sentados estranhei.
—Lucas; Bianca fala com voz de choro.
Ela tá aqui!—Oi meu Amor, sentiu saudades;
Olhei para a porta do banheiro e vejo a Clara saindo dele sorrindo com uma arma na mão, olho para Bianca que esconde o rosto do Lorenzo que parece está assustado.
—Clara, para com isso; Eu falo olhando para ela
—VOCÊ ME DEIXOU LUCAS; Ela grita e o Lorenzo se assusta mais ainda chorando alto.
-Cala a boca desse garoto infeliz.—Não fal assim do meu filho; Bianca fala e Clara ri olhando para ela
- Filho? Isso é um verme queridaNojo e só isso que sinto nesse momento sentimento de nojo mas sei que preciso ser forte nesse momento para salvar minha família
—Oque você quer Clara? Me diz;
—Quero você meu amor, esses monstros tirou você de mim, acabaram com nossas vidas você sabe disso amor; Ela disse apontando a arma para eles.
Enquanto eu esperava Lucas com o remédio ouvi alguém bater na porta e fui atender na mesma hora arrependi quando senti uma dor na cabeça e só lembro de acordar sentada com o Lorenzo chorando me chamando.—VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA BIANCA E AGORA VOU ACABAR COM A SUA E DESSE FEDELHO; Ela falou gritando mas ouvi a porta abrindo então ela correu para o banheiro.
__________________________
Vote
ComenteObrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
أدب المراهقين18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...