- Lucas eu.. eu..; na verdade eu não sabia o que dizer eu so comecei a chorar desesperada por sorte so Maria estava aqui- eu vi te pedir desculpas pelo ocorrido essa madrugada e descubro que sou pai, porra Bianca que merda e essa; ele diz gritando e acaba assustando o lorenzo que chora ai Maria ainda apareceu toda preocupada.
- Maria leva ele com você; digo chorando e entrego o lorenzo ela
- Não grita comigo, eu não tenho culpa; eu digo chorando porra eu so sei chorar.
- Você mentiu 3 anos você escondeu isso por 3 anos Bianca 3 anos você e maluca, como isso aconteceu; ele fala e eu do risada
- você pode nn ter desconfiado mas não diga que você nunca lembrou de nada daquela noite nem que fosse um misero beijo; eu digo limpando as lagrimas
- vai me dizer que não se lembrar de termos ficamos no último Natal que passamos aqui em casa a 3 anos atrás ; digo já nervosa agora
Ele parece paralisar ele senta no banco e começa a apertar a cabeça e negação.
- eu não me lembro, eu tive uns pensamentos mas achei que era fruto da minha imaginação ; ele diz eu posso ouvir sua voz embargada
- Sua imaginação tem 3 anos e chama lorenzo; eu digo
- eu sei que errei em esconder mas eu estava assustada na época não sabia oque fazer eu voltei pra poder te contar mas quando fui te contar aconteceu da Clara perde o bebê eu fiquei com medo; eu digo chorando
- porra a Clara, nossa família, seus pais, sou seu tio Bianca oque a gente fez; ele diz assustado
- eu to assustada eu passei por tudo sozinha Lucas, eu não quero contar para ninguém ainda eu não estou pronta e creio que nem você, Clara acabou de perder um bebê; digo séria
- eu quero registrar, quero conviver com meu filho e que ele me reconheça como pai Bianca; ele diz levantando.
- vamos conversar no seu escritório amanhã por favor, eu prometo levar o lorenzo, você precisa pensar e raciocinar em tudo.
Ele me olha cabisbaixo e sai andando pensanativo, eu corro pro quarto para ficar grudada com meu filho, não queria dessa forma infelizmente aconteceu depois de um tempo escuto meu celular.WhatsApp on
Lucas- Me manda tudo do lorenzo, fotos, vídeo, quero tudo do meu filho.
Eu- 1400+ mídias
Não pude negar mandei tudo do lorenzo e depois disso segui o dia normalmente.
Minha vida ta uma confusão, perdi um filho, meu casamento se afundando, beijei minha sobrinha, descobri que tenho filho com minha sobrinha eu estava estático até agora pensando mil coisas como a Bianca escondeu como ela foi capaz, e eu beber a ponto de dormi com ela engravidar ela e nem lembrar. Eu não fui para casa fui para um hotel não queria ver ninguém só pensar em tudo e em tudo que perdi do lorenzo, por isso na gravidez ela vivia fugindo de mim como não percebi ou lembrei disso antes perdi a oportunidade de ter meu filho. Depois de um longo banho mandei mensagem pra ela pedindo tudo do meu filho e ela mandou cada detalhe desde o dia que nasceu que aliás eu estava e vivi esse momento sem saber que era meu filho, eu vi tudo cada foto, cada vídeo até mesmo alguns que ela mostra minha foto para ele e diz que era o papai eu me emocionei, meu sonho e ser pai e eu sou a 3 anos e agora vou recuperar todo tempo com meu filho, vou ser o melhor pai do mundo.
Dia seguinte..
Eu acordei animado eufórico eu iria ver o lorenzo mas hoje era diferente eu não iria ver o lorenzo sobrinho eu iria ver o lorenzo meu filho minha ansiedade esta nas altura ja cheguei no escritório e trouxe comigo vários presentes organizei até um espaço para ele. Escuto baterem na porta e quando abre um serzinho de nem 1 metro adentra a sala sorrindo e vem na minha direção.
Eu pego o lorenzo com tanta força e aperto ele nos meus braços como ele fosse ser tomado de mim mas não vai coloco ele no chão sento brincando e conversando com ele mostro o cantinho dele e os brinquedos dele enquanto isso vejo a Bianca me observando temos uma longa conversa pela frente até cancelei todos os meus compromissos hoje.
-------------------
Capítulos pequenos como eu já tinha escrito até o 32 tive que adaptar e juntei os capítulos não ficou enorme mas ficou bem maior que antes.
Obrigada ❤
Vote
Comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Roman pour Adolescents18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...