Assim que vi aquele nome ali saindo da caixa com os balões eu cai no chão chorando e emocionada e foi diferente foi com se tivesse caído minha fixa ainda mais ele tinha nome agora e eu estou super ansiosa mesmo que assustada pro meu pequeno Lorenzo chegar ao meus braço. Eu peguei aquele balão e fiquei analisando todos vieram em parabenizar e eu abracei cada um e agradeci e até parecia que eles sabiam pois todos estão me presenteando com coisas de menino.
Mas ai eu escutei ele o pai do meu filho o Tio Lucas e fiquei estática de novo como sempre e so agradeci e sair fora dali tenho medo de não me controlar o suficiente e acabar contando para todos.
O dia passou rápido estou super cansada e tenho aula amanhã eu já tinha voltado para escola a uns meses e no início foi difícil mas depois foi de boa.
Dias seguinte 7:30
Acordo super atrasada so tenho o tempo de me trocar e pedir um uber me lembro de comer mas como não da tempo eu como na escola, chego na escola a exatas 7:57 o portão ja estava fechando eu gritei pro porteiro uma vantagem da gravidez e que todos entendem seu atraso e são super calmos com você. Entro na escola e assisto todas as aulas do dia, e assim foi correndo meu tempo por todos os dias.
3 meses depois...
Almoço de família anual, esse ano na casa infelizmente do tio Lucas misto de sentimentos e ansiedade tanto pelo almoço quanto pelo lorenzo que pode nascer a qualquer momento, não parece muito acabou que fui uma daquelas grávida que fica pequena minha barriga cresceu pouca coisa do chá parece que estou com uns 6 meses no máximo, mas segundo o médico lorenzo e grande e saudável, ja está tudo arrumado pra chegada dele a casa totalmente equipada para receber um bebê meus pais fizeram questão de tudo, ele tem 3 opções de quartos sim 3 opções, 1 o quarto dele todo perfeito eu escolhi o tema balões ficou delicado e colorido, 2 o meu quarto sim eu quis colocar um berçinho e um decoração pequena aqui também, 3 o quarto dos meus pais que fizeram questão de botar um berço para lorenzo la eu me senti super acolhida com isso e sei que lorenzo terá todo amor.
- Vamos filha; minha mãe me chama
- vamos; digo saindo e sinto uma pontada mas estou tranquila como o medico disso que eu poderia mesmo sentir isso mas por preocupação ja andamos com a bolsa dele no carro não tiramos para nada. Desço e vamos até a casa do tio lucas, la encontro toda família que fica boba com o tamanho da minha barriga. Ainda não vi o tio lucas oque ate agora me deixou mais tranquila. Mas ai eu escutei a voz dele e tudo arrepiou e me bateu outro desespero toda vez e assim e quando eu olhei para ele veio uma dor maior mas eu me contive e tentei me acalmar.
Conversa vai e conversa vem minha mãe tocou em um assunto delicado referente a Clara e o tio lucas, filhos isso mesmo minha mãe perguntou quando vão ter filhos.
- Meu maior sonho e ser pai de menino vocês sabem mas a Clara não quer ser mãe; ele diz cabisbaixo e eu senti um pingo de culpa e receio de não conta oque me deixo ainda mais desesperada e a dor só aumentou.
- Eu me acho nova para ser mãe e você sabe meu amor não quero estragar meu corpo ainda; Clara diz se analisando
Lucas olhou pra baixo todo triste e isso me deu uma pontada maior e ele me olhou na hora e ai eu percebi que dei um grito estralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Teen Fiction18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...