7❌

4.1K 252 299
                                    

Vendo meu pai me olhar incrédulo me deixou aflita ele olhava para mim e para o papel ele chamou minha mãe que até então estava no celular deve estar avisando a família quando ela também fica chocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vendo meu pai me olhar incrédulo me deixou aflita ele olhava para mim e para o papel ele chamou minha mãe que até então estava no celular deve estar avisando a família quando ela também fica chocada.

- Gente to assustada me falem oque aconteceu logo; falo com cara de pavor

- Filha; minha mãe fala sentando do meu lado

- você não tem nada para nos contar? ; me olha assustada

- não mãe eu não tenho; digo assustada

- Bianca você está grávida!; fala rígido me olhando com cara de desapontado.

Na hora meu mundo desabou acabou ali eu paralisei eu não escutava mais nada parecia tudo distante e só conseguia pensar ferrou  O PAI É MEU TIO e depois ficou tudo preto novamente.

Acordei no outro dia e vi que ainda estava na clínica e percebi que tudo era real então comecei a chorar porquê eu fui burra de beber tanto aquele dia, porque não tomei uma pílula, porque não pensei nessa possibilidade eu acabei com minha vida ninguém pode saber quem e o pai ninguém, a família me odiaria o noivado do tio Lucas ia acabar ele nem lembra oque aconteceu e melhor assim. Vejo minha mãe acordada me olhando e quando ela me ver abrindo os olhos ja vem até mim.

- Filha calma, respira meu amor estou aqui com você e por você; ela me diz calma e ali eu desabei mais ainda chorei mais e mais.

- Bianca; escuto meu pai me chamar, estou morta de vergonha mal consigo olhar nos olhos deles oque o povo vai dizer, Filha de 2 médicos renomados grávida com 15 anos, estudando, e nem se quer tem um pai quanta decepção eu dei a eles em 1 mês.
  Engulo o choro e encaro a realidade estou grávida, estava bêbada não irei contar para o tio lucas oque aconteceu ai que tosco estou gravida do meu próprio tio mesmo que de criaçao e meu tio que horror oque eu fiz.

- Pai, mãe me perdoa por favor eu errei e errei muito feio por favor não me larguem agora; falo totalmente abalada com tantos sentimentos a flor da pele sem nem saber oque vou fazer agora.

- calma meu amor estamos aqui com você; meu pai diz me tranquilizando.

- e filha estamos aqui, vamos para casa jaja você precisa descansar para conversamos. ; ela diz e eu concordo.

14:00

Chegamos em casa, o medico amigo do meu pai disse que por conta do sangramento a gravidez e de risco então estou de repouso em casa até segundas ordem. Meus pais estão na minha frente pedindo explicação de como isso aconteceu então vou inventar uma desculpa para eles.

- eu conheci uma pessoa ela me manipulou e isso acabou acontecendo eu não quero falar quem e pois me faz muito mal por favor gente não me obriga a dizer; digo chorando

- filha você e menor de idade, se a pessoa e mais velha precisamos saber para tomar medidas cabíveis; minha mãe fala triste

- mãe pelo amor de Deus não me obrigada eu não quero por favor eu preciso da ajuda de vocês agora; eu falo ja em desespero.

- ok filha vamos te ajudar, mas esse bebê um dia vai querer conhecer o pai e espero que você não esconda ele.; minha mãe diz me repreendendo.

- Bem oque foi feito ja foi feito mesmo agora e você ter o bebê e criar ele e como seus pais vão te dar toda ajuda e apoio possível  mesmo não aceitando 100%, não tiro sua responsabilidade você tem 15 anos e nova e sempre te ensinamos tudo para evitar essa situação mas ja esta feito; meu pai fala me repreendendo.

- Eu sei pai eu posso começar a ajudar na clinica também eu faço tudo pra redimir também eu desapontei vocês dois fui péssima filha me perdoa.; digo chorando.

- não chora meu amor você precisa de paz agora va para seu quarto; eles falam me acalmando.

Subo para meu quarto e deito na cama chorando pensando nas coisas que eu fiz e pensando como seria se algum dia o Lucas descobrir que eu ele ficamos bêbados e dormimos juntos naquela noite e que temos um filho agora, a última coisa que lembro foi meus olhos fechando e eu dormindo.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora