O tempo foi passando, meses, dias, semanas e horas e minha barriga crescia cada vez mais, eu ja não entrava em jeans eu estava com exatos 5 meses e ja dava para perceber o bebê. Eu ainda não tenho um nome ou sei o sexo do bebê ou sequer sinto todo esse amor que muitos dizem sentir e difícil sei la ainda estou trabalhando minha mente, o Tio Lucas eu não encontrei desde aquela noite agora a Clara vive na minha casa. Hoje e aniversário da vovó e também meu chá de bebê e nele vamos descobrir o sexo do bebê foi a pedido da minha vó não consegui negar ela esta super animada, só quem sabe o sexo e a Maria que vai revelar com balões branco e um com o nome escolhido deixei isso para meus pais confio neles e sei que vou amar os nomes que eles escolherem então tanto o sexo quanto o nome vai ser uma surpresa para mim. Acordo do meu devaneio e vou arrumar.Me pego olhando ao espelho dentro desse vestidos feito para mim todo rodado e branco com flores beges e lindo mas não queria estar usando nessa situação e minha barriga ja da para ver e com esse vestido ficou mais evidente ainda, engulo o choro que ja queria sair e desço para ir para chácara onde ocorre o chá e a festa da minha vó.
Pela primeira vez depois de 5 meses estou vendo minha família e todos me olhando animados e com uma dúvida que todos sabemos qual é mas isso não me importa eu queria evitar uma pessoa e ela está aqui hoje e vai ver e participar sem saber que o bebê o seu filho. Olho pra longe e vejo ele de camisa azul e Clara ao seu lado de camisa rosa ai tão nada ver isso mas presumo que ele quer menino, eu não tenho nenhuma preferência desde que venha com saúde meu bebê.
Tio lucas olha na minha direção e eu na dele e isso faz meu coração acelerar e vejo ele vindo na minha direção e quando chega me abraçar.
- Nossa que saudades princesa; ele fala me soltando e me analisa toda
- o bebê já esta bem grande neh; ele continua falando e eu fico apavorada eu não consigo reagir a nada eu paralisei ate escutar minha mãe chamando para todos saber o sexo então deixo ele la sem nenhuma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Teen Fiction18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...