14❌

3.7K 251 123
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Lorenzo queria vim ao mundo hoje e agora depois do grito a bolsa rompeu eu vi o desespero de todos e a dor era tanta que não tive tempo de estar desesperada eu so queria ter o meu filho logo tio Lucas me pegou no colo e me levou para o carro meus pais vieram atrás e fomos para o hospital a dor aumentou eu sentia uma pontada na minha intimidade e foi ao que deu uma pontada maior eu sabia que meu filho queria nascer ele estava encaixado pronto para sair Lucas me abanava eu suava igual uma chaleira tinha uns 5 carros atrás do nosso veio a família toda eu já me sentia fraca assim que chegamos no hospital fui levada para uma sala e trocaram minhas roupas, só minha mãe entrou comigo e assim que entrei na sala de parto ja senti o lorenzo e foi o tempo do  médico de sentar na maca e então meu filho nasceu maravilhoso e perfeito e ali sim ai sim minha ficha caiu 100% e eu senti todo amor que tanto me falavam chorei e peguei meu filho ele e tão lindo.

18:00

Ja fazia algumas horas desde o parto eu dormi um pouco e descansei o Lorenzo está em um berço do meu lado levanto para pegar ele e termos nosso momento sozinhos, assim que pego meu filho percebo que ele e a copia do lucas não tinha como negar ele e o pai de novo e isso me assustou e muito pois se alguém reparar bem vai perceber o olhos azuis o nariz a boca e tudo do lucas só o cabelo ruivinho que me puxou mas so isto também. Fico relaxada com meu filho no colo ele me acalmar ouço batidas na porta e vejo todos entrarem como meu pai conhece o pessoal do hospital a família toda entrou mas em silêncio lorenzo e muito pequeno para zuada, eu viro para eles e todos ficam com cara de bobos admirando aquele pacotinho pequeno nos meus braço eu olho pro Lucas e ele esta estático olhando pro lorenzo e observado cada detalhe do meu filho. Assim depois de uns minutos o medico pediu pra todos saírem mas o Lucas ficou.

- fiquei assustado vendo você naquele estado; ele diz hipnotizado pelo lorenzo.

- eu estava tendo um bebê iria ficar mesmo; digo sorrindo

- se a gente tivesse o mesmo sangue falaria que ele e minha cara; eu quase engasguei ele percebeu sua aparência com a do lorenzo e isso me deixa muito assustada.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora