Quarta-feira
Hoje eu acordei com a melhor das visões da minha vida, 2 pessoinhas mais que especiais para mim. Sei que oque estou vivendo está errado mas quem não erra na vida não é? Eu sempre olhei para Bianca diferente mesmo sendo alguns anos mais velhos quando cheguei na família eu era bem novinho mas não temos o mesmo sangue mas temos o mesmo sobre, quando nossa família descobrir certeza que julgamentos virão principalmente para ela que como mulher mas ser taxada como uma vagabunda coisa que Bianca não é mas nossa família tradicional a várias gerações que sempre estão fazendo merda mas esconde em baixo do tapete e passa de família perfeita.
...
—papai! -aqueles olhos mais azuis que o mar e o céu me chama já pulando em mim —oi meu príncipe -ele solta uma risada toda timida e deita a cabeça no meu peito, posso jurar que essa e a melhor sensação da minha vida quando lorenzo chegou foi como se tudo e todos não tivesse mais importância nenhuma na minha vida somente ele.
Situação complicada está na minha casa eu sei que disse para Bianca que foi tranquilo mas lá está igual o inferno, Clara nem do quarto quis sair gritou quebrou praticamente tudo foi uma cena deplorável estou dormindo em outro quarto obviamente, ela disse que se eu larga ela vai se machucar de diversas maneiras e se matar ela disse que não e certo eu abandonar ela por não poder me dar um filho mas deixando claro esse não e o motivo, nunca senti que fui apaixonado por ela posso ter amado mas não apaixonado e amor esfria com cada briga que a gente vai tendo....
—Acorda bando de dorminhocos -digo chamando os dois já que lorenzo voltou a dormi no meu peito —quantas horas são agora ‐Bih diz toda sonolenta —são 6:25a.m
—Merda Lucas tô atrasada -ela diz levantando correndo indo para o banheiro —mamãe tazada -lorenzo fala soltando vários sorrisos fofos —vamos lá campeão vou te arrumar se não sua mãe me mata.Saímos do quarto dela indo pro dele onde dou banho nele e arrumo ele todo organizo sua coisas na mochila e levo ele pra tomar café que já está posto na mesa pela Maria
—Estáva aguardando vocês para tomarmos café - ela diz colocando os paes na mesa e sentando —Menina Bianca quando atrasa não come em casa nem que eu tente de tudo então pode se servir luquinhas.
Assim faço vou comendo e dando lorenzo seu café da manhã, com ele já de barriga cheia escovo os dentes dele e deixo ele sentado na sala assistindo desenho enquanto vou colocar minha roupa de ontem, entro no quarto da Bih ja sentido seu perfume exalando por todo os lados queria guardar esse perfume comigo sempre.
7:30a.m
—Estou pronta vamos -ela diz entrando na sala simplesmente maravilhosamente perfeita ja abro um sorriso singelo para ela e pego lorenzo no colo.
—Eu levo ele pode ir para o trabalho, pode deixar que busco ele e levo para o escritório a noite trago ele ‐digo arrumando ele na cadeirinha no meu carro que fiz questão de comprar e já deixar la
—Obrigada! Você não imagina o quanto estou atolada de trabalho então até mais -ela diz vindo e me dando um beijo e dando um beijo no lorenzo e assim ela vai pro seu carro rumo as trabalho agora sou só eu e meu amigão.
Levo ele até a escola e entrego ele no portão já avisando que eu irei pegá-lo na saída.
...
5:35p.m
Estou agora no portão esperando o serzinho sai por aqueles enormes portão e assim que o sinal toca ele vem todo sorridente na minha direção já pulando no meu colo, bem como meu expediente e até as 8:00p.m mesmo eu sendo diretor tenho que cumprir vou levar ele para ficar lá comigo já que tenho uma gaveta cheia de sua coisinha lá e sim estou preparado sempre pro meu filho.
...
Adentro o escritório já estava mais vazio maioria e liberado as 6:00p.m então vou para minha sala vendo minha secretária em sua mesa
—Faz um favor, liga para aquele restaurante licorfood e pede o prato infantil e um macarrão ao molho branco para mim, pode pagar com o cartão corporativo estou na minha sala -digo sorrindo para minha secretária que assente já pegando o telefone
—papai xô vê dedenho - diz sorrindo e eu ja pego o notebook ligando no desenho coloco ele deitado no sofá perto da minha mesa e assim ele fica quieto até a comida chegar.
Ele vai comendo aos poucos ele ainda não sabe mas a Bianca disse que ele sujando que aprende eu agora nem ligo se tem feijão e batatas no meu sofá de couro e no tapete branco caríssimo. Assusto com o estrondo da porta e olho para ela....
Lucas só pode me achar com cara de burra mesmo, sério que ele acha que iria levar aquela coisa que ele se acha pai pra passar o dia no escritório e ninguém ia me contar pois vou la agora acabar com essa palhaçada não vou fazer papel de trouxa....
Adentro aquela sala e vejo o Lucas ajoelhado na frente do sofá que eu escolhi todo sujo e o tapete então cheio de feijão que ódio, o menino me olha assustado e encolhendo todo no sofá já Lucas de olha com fogo nos olhos.
—QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI! -falo gritando e o menino começa a chorar agarrando o pescoço do Lucas —Abaixa o seu tom de voz Clara o menino não precisa ver sua birras -Lucas fala tentando acalmar o garoto que não para de chorar
—NÃO ME IMPORTO COM ESSA COISINHA AI QUE VOCÊ CHAMA DE FILHO LUCAS VOCÊ ACHA QUE NÃO SEI DESGRAÇADO -Lucas me olha com os olhos arregalados continua fazendo carinho e balançando o garoto
—Aqui não e lugar e nem hora de falar disso Clara você não tem coração você está assustado ele sai daqui -Lucas diz e me sobe ódio maior começo a jogar tudo no chão e gritar e quanto mais o menino chorava mais raiva dava eu odeio essa criança!___________
Eita eai oque acharam desse capítulo ? Oque vai rolar no próximo
Vote
ComenteObrigada ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Fiksi Remaja18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...