26❌

3.4K 195 90
                                    


Clara on


Ódio resume oque tenho por esse menino, graças a ele sei que o lucas vai me largar ele ja tem um filho tudo que apenas eu estava aqui pra dar saio dos meus devaneio com o celular do lucas apitando então quando olho era ela olhei pros lados e respondi grossa e falando coisas horríveis do menino, vamos ver agora essa história de pai e filho feliz.

Eu tinha tudo planejado para viver uma vida boa ao lado do Lucas, e agora aconteceu isso para estragar tudo mas vou mudar isso nem que acabe com essa criatura ou com a mãe dele que e uma pedra no meu sapato.
Sou apaixonada pelo Lucas desde meus 14 anos ele ja foi também muito louco por mim mas como todo casal o tempo acaba esfriando as relações e foia assim com nos dois eu sei que ele me ama só tá animado pela novidade.



Lucas on



Ouço batidas fortes olho no relógio marcando 01:35 em ponto assusto mas desço pra ver quem e, quando olho nas câmeras me  deparo com a Bianca parada corro pra abrir. Analiso ela no seu pijama maravilhoso.

- Cade ele.. cade meu filho. - ela entra subindo pros quartos e eu fico sem entender. Quando chego ela ja ta com a mochila dele e ele no colo.

- onde você vai com ele essa hora ta louca. P- falei sem entender nada

- não te quero perto do meu filho que você lute na justiça pra poder velo. - ela diz e vai com meu filho e eu fico sem entender nada porque eu perdi o meu filho sendo que não fiz nada  para ela.

Dia seguinte...

Passei a manhã toda tentando contato com a Bianca ainda sem entender oque rolou, mandei 750 mensagens para ela e ela visualizou até a 500 depois diz aparentemente ela me bloqueou, ligo pro meu advogado que esta a par de tudo e que hoje mesmo já abriria o processo contra Bianca não vou deixar ela me tirar mais um dia com meu filho.

Os dias foram passando meu advogado me falou que não seria uma processo fácil já que na época do nascimento Bianca era menor de idade e eu maior de idade além disso ele me disse que ela apresentou prints que comprova que não tenho interesse no meu filho e isso em doeu tudo que eu mais queria no mundo era meu filho perto de mim e ela sabia disso pois vou tentar falar com ela hoje mesmo sigo em direção a sua casa.



Bianca on

Posso ser uma desgramada por ter escondido isso do Lucas por 3 anos mas eu não deixaria ninguém que fala aquilo perto do meu filho, tomei sim ele e não quero ele perto do meu menino. Depois daquele dias lorenzo segue triste pergunta do pai a todo momento fico chateada mas eu não respondo ele, eu recebi íntimaçao do juizado com pedido de guarda compartilhada não acreditei no que vi eu fui sim atrás dos meu direito e mostrei que na época eu era menor de idade e mostrei as conversa da noite que arranquei meu filho de la o meu advogado disse que com isso dificilmente Lucas conseguirá tão rápido assim pode demorar anos ou meses.

Não contei mas depois disso tudo resolvi mudar meus pais ficaram triste porque eles sempre gostaram de ter eu e lorenzo la mas estava na hora de eu seguir minha vida adulta eu ja tinha uma cobertura não tão longe dos meus pais e ja trabalhava de estagiária na clínica deles então eu conseguia levar uma vida muito boa o apartamento tem 2 andares, 2 salas, 4 quartos três deles suítes, elevador privativo e piscina no andar de cima, quarto do meu filho e perfeito ja estou a 1h olhando a porta com com um adesivo mostrando que ali era ser quarto "Mundo magico de lorenzo" o tema foi livros meu menino prodígio tão pequeno apenas 3 aninhos e todo esperto, quarto do lado era de visitas todo arrumado em tons de bege, do outro lado o quarto da Maria, sim Maria veio conosco minha mãe disse que eu precisava de alguém de confiança mais que eles ja que trabalham o dia todo e as vezes passar dias foras, no final do corredor o meu quarto composto com tons de cinza e rosa claro tudo simples e moderno um closet enorme minha suite tinha banheira o lugar preferido do lorenzo na casa ja que eu tinha medo de deixar ele muito tempo na piscina.

O dia passou rápido eu estava esgotada super cansada estou jogada no sofá faz 1h  Maria foi levar lorenzo no parque aqui perto ele ama aquele lugar, escuto o barulho do interfone tocar.

- Oi sra. Bianca, tem um homem aqui diz que e pai do pequeno ele quer subir mas não tem a senha do elevador. - o porteiro diz, infermo como ele me achou

-  Pode deixar subir digita a minha senha pra ele por favor mas não a de ele. - digo desligando e indo trocar de roupa colo um short jeans e um top soltinho sento esperando ele bater.






Votem
Comentem

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora