Semana seguinte...Depois daquele dia do sequestro do Lorenzo e da última mensagem que recebi graças a Deus ela parou, digo ela pois tenho certeza absoluta que ela está fazendo isso tudo se continuar assim eu prefiro sair do país com meu filho mesmo que me doa largar tudo que consegui aqui.
Olho para Lorenzo que agora já está dormindo no seu quarto todo fofo do tema que ele mais gosta que é os planetas, tranquilidade de uma criança deveria ser continuada mesmo quando crescer é tão ter essa paz, saio do meu pensamento quando sinto um abraço pelas costas.
— A gente fez um ótimo trabalho. -Lucas fala olhando para o Lorenzo
— Um trabalho perfeito mesmo, mas agora temos que trabalhar para cuidar do nosso trabalhinho -risos;
— Nem me fale queria ficar deitado o dia todo aqui com vocês.
— Oque acha de nos 3 viajarmos no fim de semana? -pergunto andando para a cozinha
— Acho uma ótima ideia meu amor.
— Vamos para alguma praia de carro que é rapidinho, podemos alugar um casa de frente para o mar vai ser maravilhoso. -ele fala me beijando
Depois de conversar mais um pouco preparo o café é vou arrumar as coisas do Lorenzo, ainda não coloquei ele em outra escola enquanto isso ele faz a festa na casa da minha mãe que está sorrindo 24h agora que o neto fica com ela.
Foi difícil saber que algumas pessoas da família não estão indo lá por isso pois falam que meu filho é fruto de uma loucura.Agora já são 19:00 agarrei hoje então a pedido da minha mãe pelo horário deixei Lorenzo dormir na casa dela afinal ele ama essas noites que ele manda em tudo, casa de vó vocês já viram. Saio do consultório que já está vazio e vou para meu carro no parabrisa tem um bilhete pregado abro para ler e me arrependo amargamente.
"Oi senhorita Bianca, como está a família feliz e perfeita? Eu sumi por uma semana já dei muita paz para vocês, minha raiva só aumenta vendo essa sua felicidade agora então fique esperta"
Sinto calafrios e entro correndo no carro indo em direção a minha casa, irei conversar hoje com o Lucas sobre a possibilidade de sair do país se for melhor e mais seguro para nossa família.
Chegando no apartamento vejo que está tudo escuro mas um ponto de luz vindo da cozinha chama minha atenção, entro e vejo que Lucas preparou um jantar a luz de velas e vendo isso tenho certeza que não posso me arrepender de nada que aconteceu até hoje pois minha melhor decisão foi nossa família junta.
A noite foi maravilhosa regada de amor e carinho, conversas difíceis aconteceu antes disso também e chegamos a conclusão que se as mensagens continuarem depois da nossa viagem o melhor é sair do país, não podemos provar que é a Clara a culpada disso tudo então sabendo do que ela é capaz prefiro prevenir e acabar com os planos dela bem longe daqui.
Hoje eu não vou trabalha nem o resto da semana então vamos tentar alugar uma casa para hoje mesmo na praia e vamos pegar o Lorenzo para ir da casa dos meus pais mesmo para lá quero paz o mais rápido possível que eu puder.
— Essa casa é muito bonita e está vaga esses 5 dias amor, oque acha?
— Perfeita, pode ser essa mesmo.
— Vou combinar aqui com o dono tudo certinho vai arrumando as coisas do Lorenzo porfavor.
Lucas vai arrumando as coisas para a viagem enquanto eu termino de combinar com o dono da casa os detalhes de chave e pagamento para os dias que vamos ficar, a casa é linda ela tem 3 quartos suíte, 1 cozinha, uma sala toda de vidro de frente para o mar a coisa mais perfeita do mundo transmite uma paz enorme.
O melhor dessa casa é que ela fica em uma parte da praia que é exclusiva para moradores dessas casas então o acesso é bem restrito para pessoas de fora.*Imagem ilustrativa da casa de praia*
Assim que terminamos de organizar tudo saímos de casa rumo a casa dos meus pais para buscar o Lorenzo que ficou todo feliz de ir para a "paia", meus pais estranharam um pouco mas acharam legal uma viagem de família.
Assim despedimos deles e fomos rumo a nossos 5 dias de paz.
----------------------------------
Obrigada por ler até aqui.
Curte e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai é meu tio
Fiksi Remaja18+ | História fictícia Mal sabia Bianca que uma noite poderia mudar toda sua vida e de sua família. Lorenzo chegou em meio a confusão mas para mostrar para Bianca a força que ela tem de conquistar oque quiser. E o pai de Lorenzo, bem isso lendo...