10❌

3.8K 224 159
                                    

E assim ele não lembra de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....E assim ele não lembra de nada. Maria me olha totalmente assustada depois de ouvir cada detalhe de como isso aconteceu ele ficou estática na minha frente eu so soube fechar os olho e sentir uma lagrimas, mas ai eu sentir um abraço de conforto em mim e me sentir mais leve.

- Você não e a culpada sozinha ambos estavam bêbados ele e tão culpado quanto você, eu acho que você deveria contar o seu bebê merece um pai mas a escolha e sua e estou aqui para te apoiar; ela diz me confortando.
  Depois de contar tudo ela fez um café caprichado para nós e tomamos e passamos o resto do dia assim juntas oque me deixou depois de 2 semanas super feliz e animada.

Dois dias depois...

11:40

Estou na sala de espera com meus pais super animados para ver o bebê, eles estão mais feliz do que eu, ainda não consigo ver esse bebê como meu filho e estranho eu não amo tanto ele assim.

-  Bianca Martins; meu nome ecoa pela sala eu me levanto com meus pais e entro na sala. Lá dentro ela fala algumas coisas e manda eu deitar na maca e subir a camisa, eu ainda não tinha nada de barriga estava seca como graveto nem aparentava ter um bebê como e estranho.

- vou passar isso na sua barriga e gelado estou avisando para não assustar; ela diz passando um gel super gelado mas confortável, e ai ela começa a procurar bebê e quando acha me mostra eu não vejo nada além de borroes na tela, olho para meus pais e os dois estão que nem bobos olhando pra tela e chorando e do nada um barulho ecoa pela sala era bem alto e forte.

- Filha; minha mãe me chama segurando minha mão.

- e o coração do seu bebê; meu pai diz todo emocionado, eu fico estática e do nada me sobe um calor diferente e ai eu cai na real tinha uma pessoa dentro de mim super assustada ainda para raciocinar eu nem me atentei no restante do exame e quando acabou formos almoçar e que fome viu parecia estar comendo por dois e pior que estou.

20:00

Acordo ouvindo vozes no andar de baixo e desço para ver, era ela a Clara e aparentemente sozinha sem o tio lucas ainda bem não ia conseguir ver ele agora não agora.

- Olha quem chegou; Clara falou olhando para mim no topo da escada

- Mas eu moro aqui; eu digo com raiva. Deus para ver ela ficando sem graça com a resposta.

- Filha olha os modos, desça venha nos ajudar; minha mãe diz com vários catálogos na mão.

- oque estão fazendo; digo chegando

- vou ajuda Clara e o lucas com o casamento eles querem para o fim do ano

E ali estava eu com a ficha caindo mais uma vez, oque eu fiz o pai do meu bebê e meu tio e vai casar e nem se lembra e nem sabe do filho, subi para meu quarto e não sai de la.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora