28❌

3.2K 179 109
                                    

Terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira

Desde o dia que eu disse para o Lucas para ele ficar com a Clara ele meio que se afastou um pouco de mim mas está 100% empenhado no lorenzo oque é mais importante nisso tudo e eu fico feliz demais com a relação dos dois.

Esse fim de semana tem o tão temido e estranho encontro de família na casa da vovó  eu sinceramente não tô muito animada para esse encontro to morta de trabalhar, cuido do lorenzo mesmo com a ajuda da Maria eu gosto de cuidar do meu filho me faz me sentir bem.

Toc toc terra chamando bih –escuto a voz que eu conhecia bem —oi Lucas bom dia! –digo sorrindo

Ele entra na sala e se senta no sofá que tenho de frente para minha mesa

Oque devo sua honra aqui –digo rindo ja que raramente agora ele fala comigo pessoalmente

Bih... uma coisa que eu quero e deveria ter feito a muito tempo –Lucas levanta em um movimento rápido dando a volta na mesa me puxa pelo braço me dando um longo beijo profundo nesse beijo eu senti sentimentos estranhos ele me soltou eu olhei nos seus olho dei um sorriso e beijei novamente não posso mais reprimir oque sinto.

Depois de uns 30 minutos de beijo e olhadas reagimos que estou em horário de trabalho e nos recompomos nos afastamos sorrindo

Você e louco Lucas –digo rindo dele que tava dançando para comemorar nosso beijo —to apaixonado e diferente –essa confissão me fez quase desmaiar no chão dessa sala nesse exato momento meu Deus Lucas, meu Tio lucas está apaixonado por mim?

Fui em sua direção te abraçando e foi como se um calor rodasse meu corpo foi aconchegante calmo e como se minha base estivesse ali.

Bora sair hoje so nos dois – Lucas perguntou fazendo carinha de cachorrinho —Maria já topou ficar com o lorenzo –diz com um sorriso de vitoria nos lábios —vocês estão de complo, mas vou sim –digo rindo e dou um selinho nele

Sai fora preciso trabalhar te vejo as oito –falo empurrando ele para fora da sala que reclamava e ria ao mesmo tempo.
Dia de trabalho hoje foi super cansativo mas compensa cada segundo e minha paixão.

Chego em casa já ouvindo gritos vindo da cozinha já largo tudo na sala indo atrás do meu pingo de gente adentro a cozinha que está um nuvem de farinha olho para Maria que está pálida de tanta farinha no seu rosto e meu filho com o pacote na sua mão.

Lorenzo filho –repreendo ele que me olha assustado e eu começo a ri tanto da sua cara de medo quanto da maria que do nada começo a ri também até eu sentir sendo atingida por uma nuvem de farinha na cara

Agora te pego bichinho –digo correndo atrás dele que corria por toda cozinha e maria ria correndo também.

Essas horas eu sei que estou criando bem meu filho gosto de mostrar ele que brincadeiras simples e familiares são melhores que uma tela de tv, celular ou notebook. O final de tarde caiu relógio apitando 18:30 lorenzo de banho tomado estava na bancada comendo seu bolo que fez junto com a Maria mas logo o bichinho capotou na cadeira mesmo peguei ele e levei pro quarto deitando ele na cama, depositei um beijo na sua testa e sai indo e arrumar.

19:26

Merda que nada fica bom em mim poxa vida estou a 1h escolhendo um vestido que fique bom no meu corpo e nada me agrada.

Achei – digo para mim mesma sorrindo, colo o vestido me olhando no espelho.

Porra meu irmão sou gata neh –falo desfilando na frente do espelho do meu quarto —gostosa eu diria –quase tenho um infarto com o Lucas parado na porta me olhando —Merda homem bate antes ou uma hora vai deixar o Lorenzo órfã de mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porra meu irmão sou gata neh –falo desfilando na frente do espelho do meu quarto —gostosa eu diria –quase tenho um infarto com o Lucas parado na porta me olhando —Merda homem bate antes ou uma hora vai deixar o Lorenzo órfã de mãe

Bora logo –ele diz me dando passagem —Drmática –ele diz e eu viro para encarar ele com minha cara de brava
Estamos agora no restaurante muito top por sinal jantando uma massa perfeita e um bebendo um vinho maravilhoso, só entre nos eu preferia o dogao que tem perto lá de casa.

Lucas... não queria estragar nossa noite nem nosso jantar mas tem algo me incomodando –digo bebendo um gole do meu vinho —já imagino oque seja – diz suspirando

A Clara oque aconteceu entre vocês dois –digo abaixando a cabeça —eu pedi
para separar e para ela sair ela me pediu uns dias pra achar um lugar mas não temos mais nada  eu juro –disse e eu senti verdade nas suas palavras dei um sorriso e peguei na sua mão.

A noite foi maravilhosa e perfeita passou lentamente como se ate o universo estivesse colaborando para estarmos juntos, passamos a noite juntos no meu apartamento e durante a madrugada Lorenzo fugiu pro meu quarto e pela primeira vez dormimos todos juntos.








--------------------
Oii gente, esse e cada um dos próximos capítulos vão ser 1 dia da semana para no capítulo de nome "domingo"  ter uma surpresa bafo para vocês.




Até o próximo ❤

Vote
Comente

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora