18❌

3.7K 226 122
                                    


Bianca on

Chego perto deles e o Lucas me olha e se levanta com o lorenzo no colo

- oii bih que saudade 2 anos ja nossa como você cresceu; ele diz me abraçando

- pois e muito tempo mesmo; digo pegando o lorenzo dele

- jaja eu volto vou so trocar ele e dar uma comida ele; digo sorrindo

- eu ja dei ele a comida; ele fala rindo e me mostrando o pratinho

- obrigada então vou trocar ele pra ele brincar mais a vontade pois ta muito calor pra ele essa roupinha; digo saindo e sinto a Clara vindo atrás de mim.

- Oi Bianca querida; ela fala com um olhar de desprezo para meu filho

- que foi Clara você não gosta de mim mas por favor não olha assim para meu filho; digo brava

- Estou gravida sabia, vou dar ao seu tio o único filho dele; ela diz me olhando como se soubesse de tudo

Ali eu análisei e pensei realmente ela ira dar o único filho dele oque eu pensei quando eu cogitei em contar eu vou sair como um monstro pra todos ja que ele ja era noivo dela na época que engravidei do meu bebê, então eu saio e subo pro meu quarto correndo e começo a chorar olhar pro meu filho ali e sabendo que eles nunca vai ter o amor de pai. Enxugo minhas lagrimas e desço novamente deixo lorenzo na piscina dele como a água e bem rasa não tem oque de preocupar e ele faz natação desde bebê então saber super nadar vou para a cozinha comer um pouco e fico observando de longe ele. Tomo um susto com o lucas me olhando.

- poderia dizer que ele e minha cara, seria loucura ; ele diz rindo e me olhando

- pois é ele tem olhos azuis e nariz fino mas e normal ele parece comigo; digo tentando disfarçar e ai ele puxou uns assunto do passado e depois de uns minutos o micro-ondas apitou ai acordei pra real e lembrei do meu filho na piscininha foi quando olhei e o lorenzo não tava la eu e o Lucas saímos correndo pro lado de fora e meu filho estava na piscina grande a grade estava aberta e ele la eu entrei em desespero o Lucas pulou e pegou mas ele ja tava desacordado naquela hora meu mundo parou eu desabei eu desesperei, eu não tinha reação o lucas conseguiu fazer ele acorda eu tava estática nessa hora todo mundo ja tava ali ele me gritou e so sentir ele me puxando pro carro para irmos pro hospital eu olhava pro meu filho ali molinho respirando bem franquinho e não tinha reação eu tava em completo desespero.

O pai é meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora